Aciu Interativa nº 640

Publicado em 19/04/2024

Fica Leão

Contribuintes de Umuarama que ainda não fizeram a declaração podem destinar parte do imposto de renda aos fundos municipais da criança e do adolescente e do idoso e ajudar na realização de projetos sociais. O período de declaração segue até o dia 31 de maio. A Aciu orienta os associados a buscarem mais esclarecimentos com os contadores para apoiarem a campanha.

SPC Brasil

Com parceria do SPC Brasil, a Aciu fornece informações rápidas, de qualidade e confiáveis para os associados. Esse é o maior serviço de proteção ao crédito e garante segurança nas negociações do dia a dia. Fale com a nossa equipe e aproveite os produtos que temos disponíveis para ajudar vocês.

Plano Unimed

Empresários associados têm condições especiais para garantir cuidados médicos de qualidade aos funcionários e à própria família por meio do plano de saúde Unimed. A Aciu é uma das revendedoras autorizadas do plano. Entre em contato com nosso representante e saiba mais sobre essa parceria.

Lixo eletrônico

A Aciu também se tornou um ponto de coleta de lixo eletrônico. Você pode descartar eletrônicos diversos (computadores, notebooks e tabletes), monitores e telas, lâmpadas led, celulares e baterias, máquinas de cartão de crédito e pilhas, no horário comercial. Todos os materiais terão o destino correto.

Fecoum

A Fecoum – Feira da Construção de Umuarama, será realizada entre os dias 6 e 9 de junho no Centro de Eventos. Empresas interessadas em participar podem fazer a locação de estandes com a Aciu. Associados têm desconto de 15%. Para mais informações, entre em contato com Edson Vander pelo telefone (44) 98422-1805.

Convênios

Vocês conhecem os convênios que empresas de diferentes segmentos mantêm com a Aciu e que garantem descontos especiais aos associados? Já pensou em aprender inglês e conseguir mensalidades mais acessíveis? Ou quem sabe começar um curso superior neste ano? São inúmeras oportunidades a vocês na área da educação, saúde, comércio e serviços. Acesse aciupr.com.br/convenios e confira!

EPJE

O Conjove da Aciu segue com os preparativos do EPJE – Encontro Paranaense dos Jovens Empreendedores, que será realizado nos dias 7 e 8 de junho no Centro de Eventos de Umuarama. A expectativa é de que cerca de 300 conselheiros jovens de todo o Paraná participem.

ASSOCIADO, CONTAMOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO NA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA NO DIA 23 DE ABRIL, ÀS 8H30, NA SEDE DA ACIU.

Excelente fim de semana

A Aciu é a Casa do Empresário