Aciu Interativa nº 646

Publicado em 31/05/2024

Dia dos Namorados I

O Dia dos Namorados está chegando e para você que quer impressionar quem ama com um presente especial, o comércio de Umuarama tem lindas opções de roupas, calçados, acessórios, itens de beleza e muitos mais... tudo para deixar os casais mais bonitos e apaixonados!

Dia dos Namorados II

A propósito do clima romântico e de todo o amor que envolve essa data, a Aciu está finalizando o vídeo da campanha para o comércio. Na próxima semana vocês já poderão conferir em todas as nossas redes sociais essa surpresa. Aguarde!

Fecoum I

Começa na próxima semana a 4ª Fecoum - Feira da Construção Civil de Umuarama. A expectativa dos organizadores é de que neste ano sejam superados os recordes de público e de negociações. Os expositores participaram de uma palestra no Sebrae nesta semana para se preparar para receber os visitantes da melhor forma.

Fecoum II

Erison Santos - o vendedor Bom de Bola – é o convidado para a palestra de abertura, na quinta-feira (6), e vai abordar o tema “Construindo Sonhos”. Para participar da palestra é preciso entregar um quilo de alimento não perecível ou um pacote de fralda geriátrica. Entre em contato com a nossa equipe e solicite o link da inscrição.

EPJE

O EPJE – Encontro Paranaense dos Jovens Empreendedores será realizado nos dias 7 e 8 de junho no Centro de Eventos de Umuarama. O Conjove – Conselho do Jovem Empresário da Aciu é responsável pela organização desse encontro. No primeiro dia os participantes irão interagir em um happy hour e no dia seguinte acompanham palestra com Cláudio Azevedo co-fundador do aplicativo Zé Delivery.

Vocação Empreendedora

O Programa Vocação Empreendedora, uma parceria do Sebrae, Prefeitura de Umuarama e Casa do Empreendedor, oferece diversas capacitações gratuitas. O objetivo é incentivar novos empreendedores a desenvolverem os negócios e, dessa forma, contribuírem para o crescimento econômico da cidade. Entre em contato com Sebrae ou a Casa do Empreendedor para mais informações.

Plano empresarial

Associados podem adquirir o Plano de Saúde Unimed, um dos principais e mais completos do País, diretamente com a Aciu. Tenha acesso a cuidados médicos de qualidade e de forma rápida. Não perca tempo e aproveite condição exclusiva. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações.

Aniversário de Umuarama

A comemoração do aniversário de Umuarama vai contar com shows e diversas atrações no Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega, de 25 a 30 de junho. A dupla Rionegro & Solimões se apresentará no dia 25; no dia 26 o show será com Michel Teló e no dia 27, com Fernando & Sorocaba. A entrada ao público é gratuita. Outros eventos culturais também estão na programação.

“Se você acredita, você pode alcançar. Se você duvida, você está no caminho errado” – Robin Sharma

Excelente fim de semana

A Aciu é a Casa do Empresário