Aciu Interativa nº 655

Publicado em 01/08/2024

Sabadão

Aproveite que o comércio de Umuarama estará aberto até às 17h neste Sabadão e encontre o presente que o seu pai merece. No dia 11 de agosto não esqueça de demonstrar todo o seu amor e surpreenda ele com algo especial. Curta e compartilhe também um vídeo que preparamos para a campanha do Dia dos Pais nas nossas redes sociais!

Dia dos Pais

A propósito do Dia dos Pais, pesquisa da Faciap com 600 consumidores de diferentes regiões do Paraná revela que 47% dos entrevistados vão escolher o presente do pai baseado nas necessidades ou desejos deles. Ainda segundo a pesquisa os presentes mais populares são roupas, calçados e perfumes e cosméticos. Já em relação ao valor que será gasto com presente, a média será de R$ 208,17.

Mega Outlet Umuarama

Para quem ainda não reservou estande na 47ª Feira Ponta de Estoque, aproveite que restam poucos espaços. Com muitas mudanças, a edição deste ano chega como Mega Outlet Umuarama e será realizada nos dias 22, 23 e 24 de agosto no Centro de Eventos, ao lado do parque de exposições. Não perca a oportunidade de participar dessa que é considerada a maior feira de liquidação de Umuarama e região. Entre em contato com a nossa equipe.

Excelência no Atendimento

A Agência do Trabalhador de Umuarama está com inscrições abertas para o curso Excelência no Atendimento que terá início na próxima semana. As aulas serão realizadas no Senac nos dias 8, 13, 20, 22 e 27 de agosto, das 19h às 22h. Para se matricular é preciso ter mais de 18 anos e apresentar RG e CPF.

Congresso Cacier

O Congresso Empresarial da Cacier (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais de Entre Rios) realizado no Sest-Senat em Umuarama foi um sucesso e reuniu cerca de 150 empresários de Umuarama e região durante uma programação com palestras, painéis de debates e muitas oportunidades de networking e entrega de prêmio.

Turismo I

Agências de viagens e/ou operadores de turismo e todos os prestadores de serviços turísticos, como a rede hoteleira do Paraná podem se inscrever até dia 5 agosto para o Feirão Nacional do Turismo. O evento será realizado nos dias 26 a 28 simultaneamente em todo o País. No Paraná o primeiro dia da programação será presencial, no Mercado Municipal de Curitiba e online nos outros dois. Acesse para mais informações e inscrições.

Turismo II

Empresários paranaenses poderão expor produtos e serviços na FIT (Feira Internacional do Turismo) América Latina, que será entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro, em Buenos Aires, na Argentina. O Governo do Estado, por meio do Viaje Paraná, abriu edital de inscrições para os interessados em participar. O objetivo é que empresários do setor levem para o evento os atrativos do Paraná e apresentem o potencial dentro de todos segmentos. Acesse para mais informações.

Varejo Moderno

O Sebrae realizará a palestra “Estratégia para o Varejo Moderno” no dia 13 de agosto, na sede em Umuarama, a partir das 19h. O evento é aberto a todos os empresários interessados em se atualizar com as melhores práticas e estratégias para os negócios. Aproveite essa chance! Link para inscrições

“Não deixe suas limitações definirem você. Supere-as e torne-se imparável” – Robin Sharma

Excelente fim de semana