Aciu Interativa nº 658

Publicado em 22/08/2024

Mega Outlet I

O Mega Outtlet Umuarama é realizado no Centro de Eventos Alexandre Ceranto, ao lado do parque de exposições. Organizado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu esse, que é considerado o maior evento de liquidação de toda a região noroeste, segue até o sábado (24).

Mega Outlet II

Roupas, calçados, acessórios, itens de beleza e muitos outros produtos são vendidos com até 70% de desconto. O atendimento nesta sexta-feira (23) será das 10h às 22h e amanhã das 10h às 17h. O evento conta também com ampla praça de alimentação com música ao vivo e brinquedos infláveis para a diversão das crianças. O estacionamento é gratuito.

Conselho da Mulher

A próxima reunião do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu será no dia 27 de agosto no Espaço Evolução da Unipar, na sede da universidade. O evento terá início às 7h45, com um café da manhã, e na sequência a médica Josiane Canali vai conduzir um bate papo sobre sexualidade feminina. Confirme a presença com a equipe da Aciu.

Inovação em Vendas

A Casa do Empreendedor vai promover a palestra Inovação em Vendas no dia 29 de agosto, às 19h30, no Centro de Eventos de Umuarama. O evento é gratuito e direcionado para profissionais que querem fazer a diferença quando o objetivo é se destacar em vendas, liderança, bom atendimento e relacionamento interpessoal. Inscrições devem ser feitas na Casa do Empreendedor.

Inovação & Negócios

Garanta o seu ingresso para o Inovação & Negócios, que será realizado no dia 12 de setembro em Umuarama. Thiago Concer e Carla Sarni, dois grandes nomes do empreendedorismo, irão surpreender o público com palestras que farão a diferença na vida profissional de quem participar. Aproveite e faça a compra direta do ingresso no site da Aciu. Para mais informações: (44) 99153-8728.

Importação

A importação nos portos paranaenses teve aumento de 49% em julho deste ano em relação ao total alcançado no mesmo período do ano passado. Os fertilizantes apresentaram o maior volume de importação. Containers com eletrônicos, produtos químicos e automotivos estão na sequência e os derivados de petróleo surgem em terceiro lugar no ranking de volume de importação no mês.

Sustentabilidade

O Paraná tem a melhor sustentabilidade ambiental do País pelo quarto ano consecutivo de acordo com o Ranking de Competitividade dos Estados, elaborado pelo CPL (Centro de Liderança Pública). A série de boas avaliações do Paraná foi impulsionada por serviços como reciclagem, coleta seletiva e destinação final do lixo, referência para o País, segundo o estudo. Houve, ainda, melhoras significativas em indicadores como a recuperação de áreas degradadas e nos cuidados com o desperdício de água.

Esperamos por vocês no Mega Outlet Umuarama! Atendimento nesta sexta-feira das 10h às 22h e no sábado das 10h às 17h

Excelente fim de semana

A Aciu é a Casa do Empresário