Aciu Internativa nº 633

Publicado em 01/03/2024

Sabadão

O comércio de Umuarama atende neste Sabadão até às 17h. O que já temos observado são as vitrines cheias de opções de roupas, botas e acessórios para o público que pretende ir à Expo Umuarama 2024 com muito estilo. Aproveite esse horário ampliado e boas compras!

Expo Umuarama

E falando na Expo, as atenções na cidade estarão voltadas ao evento a partir da próxima quinta-feira. Os organizadores prometem bater os recordes de público e negociações nesta edição. Esperamos que a programação atraia muitos visitantes e que a exposição seja um sucesso!

Curso de inglês

A CNA oferece desconto exclusivo de 25% em todos os cursos, para associados da Aciu e dependentes. E neste mês de março, o desconto é ainda maior: 40% para turmas de sábado e à noite. Não perca essa oportunidade de aprimorar o inglês com quem mais entende do assunto. Matricule-se já!

Noite D’Elas

Estão à venda convites para o evento que o Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu vai realizar no dia 5 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Será uma noite imperdível! Para mais informações e reserva de convite entre em contato pelos telefones: (44) 3621-6700 ou (44) 99153-8728.

Fecoum I

Os estandes para empresas interessadas em participar da Fecoum 2024 – Feira da Construção Civil de Umuarama, já estão disponíveis para locação. Associados da Aciu têm desconto de 15%. Interessados em participar do evento podem entrar em contato com Edson Vander pelo telefone (44) 98422-1805.

Fecoum II

A Fecoum, considerada a maior Feira da construção civil do noroeste do Paraná, será realizada entre os dias 6 e 9 de junho no Centro de Eventos Alexandre Ceranto. Além da presença de empresas de diversos segmentos, neste ano haverá palestras ministradas por profissionais renomados da construção civil.

Material Escolar

A Aciu segue até o dia 22 de março com a arrecadação de materiais escolares pela campanha promovida pelo Sesc em parceria da RPC. Colabore com a doação de cadernos, lápis, canetas, borrachas, lápis de cor, estojos, mochilas, giz de cera, papel sulfite, tintas guache, livros de literatura, entre outros itens. Os materiais poderão ser novos ou em boas condições de uso.

Plano Unimed

Associados têm condições especiais para garantir cuidados médicos de qualidade aos funcionários e à própria família por meio do plano de saúde Unimed. A Aciu é uma das revendedoras autorizadas do plano. Entre em contato com nosso representante e saiba mais sobre essa parceria.

SPC Brasil

Com parceria do SPC Brasil, a Aciu fornece informações rápidas, de qualidade e confiáveis para os associados. Esse é o maior serviço de proteção ao crédito e garante segurança nas negociações do dia a dia. Fale com a nossa equipe e aproveite os produtos que temos disponíveis para ajudar vocês.

Pedágio

Concessionárias iniciaram operação nas rodovias dos lotes 1 e 2 do Paraná. Usuários terão à disposição uma série de serviços operacionais e de emergência em mais de mil quilômetros de estradas. O início da operação não implica na retomada imediata do pedágio. A previsão é de que isso ocorra até o fim de março, mas haverá aviso com 10 dias de antecedência.

“Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida ou como um resultado que aponta uma nova direção” - Steve Jobs

Excelente fim de semana

A Aciu é a Casa do Empresário