Segunda

3ª Semana de Gestão Aciu terá palestra bônus com conteúdo surpresa

Na manhã desta sexta, Pedro Fiorenza proferiu a palestra 'Mindset para a prosperidade - Pensamento Focado vende o Dobro'

Na manhã desta sexta-feira (29), Pedro Fiorenza proferiu a palestra 'Mindset para a prosperidade - Pensamento Focado vende o Dobro', no encerramento da 3ª Semana de Gestão Aciu.

Mas o ciclo terá uma palestra bônus, com conteúdo surpresa, na próxima segunda-feira (2). O ministrante será Kenny Gonçalves, consultor de empresas com foco em treinamento de equipes de vendas, atual presidente do Conselho do Jovem Empresário (Conjove) e do Observatório Social.

"É a maneira que encontramos para agradecer o engajamento e necessariamente o sucesso do evento. Tivemos o auditório da Associação Comercial lotado todos os dias e palestras excelentes. Quem participar da palestra bônus certamente receberá mais uma boa dose de conteúdo relevante sobre vendas", avaliou o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

Como de costume, a palestra será das 8h às 9h. Às 7h45 será servido café da manhã.