ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Online

4ª Semana de Gestão Aciu aborda comunicação assertiva no atendimento

Palestras são transmitidas na página da Aciu no Facebook, sempre às 8h


Com o tema 'É Preciso ir Além do Suficiente', a 4ª Semana de Gestão Aciu apresenta nesta quarta-feira (29), às 8h, a palestra 'Comunicação Assertiva no Atendimento'.

A ministrante será Lauriê Silva, graduada em Letras (Português/Inglês) pela Faculdade Global de Umuarama, pós -graduada em estudos linguísticos e literários pela Unimeo e gestora de pessoas com formação pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

A palestra contemplará aspectos comunicacionais, os pilares da abordagem de clientes (prospecção, qualificação, pré-abordagem e abordagem) e temáticas correlatas.

Conteúdo online

O enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) levou a organização a optar pela capacitação 100% online.

A palestra 'Inteligência Emocional como Estratégia de Vendas e Liderança', com Débora Furlan, abriu a programação nesta terça (28). 

O ciclo será complementado com Ana Paula de Lima da Silva , doutoranda em Desenvolvimento Rural Sustentável pela Unioeste, mestre em Administração pela UEM, especialista em docência do ensino superior e administração mercadológica pela Unipar. Ela abordará 'Fatores que Influenciam o Atendimento e a Satisfação do Consumidor, nesta quinta-feira (30).

Ana Paula é coordenadora do Núcleo de Cursos de Ciências Sociais Aplicadas (EAD), professora adjunta, membra do Comitê de Ética em Pesquisa Envolvendo Seres Humanos e editora da Revista de Ciências Empresariais da Universidade Paranaense.

As palestras são originalmente transmitidas na página da Aciu no Facebook (https://www.facebook.com/aciu.deumuarama), às 8h.