Natal Encantado

Os participantes concorrerão a cinco vales-compra de R$ 200, através de sorteio

legenda
Aberta a votação interativa para a escolha da melhor vitrine

Está aberta, no site da Aciu (www.aciupr.com.br), a votação que ajudará a eleger a melhor decoração de vitrine do Natal Encantado.

Os participantes concorrerão a cinco vales-compra de R$ 200, através de sorteio. Os vales, que poderão ser gastos em qualquer empresa associada Aciu, serão entregues em evento especial no dia 20 de dezembro (o horário será definido e divulgado em breve), no Paço da Amizade.

Além da votação interativa, o Concurso de Decoração Natalina contará com uma comissão julgadora formada por quatro profissionais de áreas distintas, que atribuirão notas específicas – variando de 1 a 10 pontos – para os quesitos criatividade, originalidade, harmonia, iluminação e adequação ao tema.

Os consumidores também poderão atribuir notas de 1 a 10 para as fachadas das empresas inscritas: Casa di Maria, Construmil, Lingeries Rosas de Jardim, Ótica Liderama, Quality Festas e V10 Net.

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu vai premiar os autores das melhores vitrines (fachadas) com montantes de R$ 3 mil, R$ 2 mil e R$ 1,5 mil.

A votação será encerrada na próxima sexta-feira (13).