Aciu abre escritório de atendimento em Mariluz, onde possui 50 associados

Objetivo da entidade é levar produtos e serviços com mais facilidade para classe empresarial, facilitando a vida da população

Dentre seus 1,3 mil associados, vários estão estabelecidos em cidades e distritos da região, como Perobal, Cafezal do Sul, Xambrê, Cedro, Santa Eliza, Maria Helena e Serra dos Dourados. E um grande passo rumo à verdadeira integração da região foi dado pela Aciu, que acaba de abrir as portas de seu primeiro Posto de Atendimento Descentralizado (PAD), no município de Mariluz. Lá, a entidade montou um escritório e destacou uma profissional treinada para oferecer atendimento aos associados sediados naquela cidade. E já foi atingida a marca de 50.

De acordo com o presidente da entidade, José Celso Zolim, o objetivo é levar produtos e serviços e oferecer mais facilidade tanto para a classe empresarial quanto para a população em geral, que pode fazer consultas ao SCPC sem precisar vir até Umuarama. “Estamos trabalhando também pelo desenvolvimento da região. A abertura desse PAD chega para marcar um novo ponto na história da Aciu, que sempre está focada no fortalecimento da economia de Umuarama e da região”, registrou.

Alguns produtos e serviços exclusivos para Mariluz serão implementados nas próximas semanas. Segundo Zolim, o primeiro evento importante será a Mariluz Liquida, uma campanha de vendas nunca realizada naquela cidade. “E tem tudo para dar certo, porque o comércio de Mariluz se fortalece a cada dia, com lojistas que investem novidades e inovam, além de uma grande variedade de produtos. Em nossa primeira reunião, realizada na quinta-feira (18), discutimos os primeiros passos a serem dados e dentro de mais alguns dias teremos grandes novidades”, garantiu Zolim.