ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Plataforma

Aciu Compras inicia cadastro de empresas e prestadores de serviço

Marketplace completo é mais uma inovação da entidade que deve potencializar relações de consumo locais


Acompanhando uma tendência irreversível, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama inova com a plataforma Aciu Compras - marketplace completo. 

O propósito é estimular o consumo de produtos e serviços locais em uma ambiência intuitiva e segura. O lançamento ocorrerá em breve e os empresários interessados já podem solicitar a adesão.

"Com os efeitos prolongados da pandemia, a plataforma surge como uma importante aliada para empresários e compradores. Ela deve potencializar consideravelmente uma infinidade de relações de consumo", avalia o presidente Orlando Luiz Santos.

"Visitaremos os empresários interessados para esclarecer dúvidas. É muito atrativa a possibilidade de aderir a uma poderosa e inovadora ferramenta de vendas sem custo de adesão ou mensalidade", explica a publicitária Samantha Oyama, que coordena os preparativos.

Detalhes

Basicamente uma 'vitrine virtual', o Aciu Compras permitirá cadastro ágil e dinâmico dos produtos, com a proposta de entrega rápida. Um aplicativo, abrangendo smartphones e desktop, norteará as transações.  

Em uma época em que a pluralidade de golpes virtuais impressiona, a segurança e a eficácia dos pagamentos são sinônimos de tranquilidade. 

Ao cadastrar a empresa, o lojista contará com opções de escolha, do pagamento à entrega da mercadoria. "Sugerimos aos lojistas e prestadores de serviço dos mais variados segmentos que entrem em contato o quanto antes e conheçam em detalhes a plataforma. Vale muito a pena", complementa Orlando Luiz Santos. 

Serviço

Para informações detalhadas e agendamento de visita, os interessados devem ligar para (44) 3621-6700. Não há custo de adesão ou mensalidade, bastando a filiação à entidade.