Aciu decide abolir cartazes e opta por adesivo e móbile

Com apenas 15 dias à frente da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrí­cola de Umuarama), a nova diretoria já deu provas de que realmente chegou para revolucionar. Uma das primeiras decisões da equipe comandada pelo empresário Celso Zolim foi abolir os cartazes que divulgavam as campanhas promocionais, como a do Dia dos Pais. O alto custo de produção do material justifica a atitude, afirmou o presidente.

De acordo com ele, desde a concepção do trabalho, criação, produção, gráfica e distribuição do material transformam o cartaz uma peça publicitária cara. "É um material publicitário de grande utilização e de bons resultados, não há o que se negar, mas fizemos as contas e a sua substituição vai nos permitir a utilização de outras peças que vão trazer melhores resultados na conquista de clientes, de consumidores", explicou.

A diretoria da Aciu decidiu optar para confecção de adesivos e móbiles, que passam a ser os identificadores dos associados da instituição. "Na segunda-feira (2) a equipe da empresa Primer Panfletos já dá o pontapé na distribuição dos materiais. Serío entregues dois adesivos : um para ser colado na vitrine e outro para ser colado no caixa : e mais um móbile para ser pendurado de preferência em área próxima ao setor de cadastro, por exemplo", conta Zolim.

O material, desenvolvido pela agência Salla Comunicação, é moderno e deve agradar aos empresários. "Apostamos em um material futurista, com cores marcantes e formas claras, que seguramente vai chamar a atenção do consumidor. A proposta de identificar os associados da Aciu será feita de maneira objetiva e que vai trazer orgulho ao empresariado", relatou Leonardo Revesso, diretor da Salla. Os adesivos e o móbile para identificação de associado Aciu devem ser colados em lugar visível.