Aciu e SEBRAE trazem grande nome do marketing brasileiro

Em mais uma grande parceria a Associação Comercial, Industrial e Agrí­cola de Umuarama e o SEBRAE trazem para Umuarama um dos maiores nomes do marketing brasileiro - Daniel Godri. Com o objetivo de repassar sua experiência e um conhecimento inigualável, além de contribuir para o desenvolvimento dos comerciantes de Umuarama, Godri vai ministrar uma palestra no dia 27 de abril, no Centro Cultural Schubert, ás 19h30.
A palestra será intitulada: "Conquistar e manter clientes, vendendo mais e com maiores lucros, encantando e fidelizando nossos clientes". Os preparativos para que este seja um evento marcante e satisfatório já começaram e contam com a colaboração de parceiros como o Sindicato Patronal do Comércio e a Prefeitura Municipal de Umuarama.
Adriano Pereira da Silva enfatiza a importância de trazer um profissional como Godri para esta palestra: "Daniel Godri é um dos mais aclamados e respeitados profissionais da área de marketing e vendas do Brasil. Realiza treinamentos e palestras no Brasil e no mundo. Trazê-lo para Umuarama, significa firmar a Capital da Amizade no eixo das cidades que realizam grandes e importantes eventos, além de atender milhares de solicitações empresariais e oportunizar mudanças significativas nos comportamentos humanos, o que refletirá em melhores profissionais, maiores vendas e ótimos resultados"
Elza Alves Botelho de Souza ressalta a importância de se realizar um evento como este:
"Em mais essa parceria importante com o SEBRAE, estamos trazendo um dos grandes nomes do marketing nacional. Está é uma oportunidade única e imperdível para todos nossos associados e comerciários de Umuarama e região. Esse é o nosso comprometimento com Umuarama, proporcionar meios para o desenvolvimento técnico e cultural dos nossos empresários e comerciantes, visando o crescimento econômico do município."

Os interessados devem reservar seus convites. Mais informações pelo fone 3621-6700.

Currí­culo Daniel Godri
Daniel Godri é um dos nomes de maior expressão na área do Marketing.
Em seu vasto currí­culo traz palestras realizadas na Alemanha (Volkswagen), México (Goodyear), Estados Unidos (PPA), Uruguai (Ipiranga) e Angola (SOMAI). É o apresentador do Programa Desenvolvendo Talentos pela TV Canção Nova, autor de diversos livros como o "Conquistar e Manter Clientes", indicado pelo Cmte. Rolim da TAM e pelo programa de televisão "Pequenas Empresas, Grandes Negócios" da Rede Globo e Idealizador do Instituto Brasileiro de Marketing e Vendas.

Conteúdo do Curso:
"¢    Práticas diárias para conquistar, manter e fidelizar a clientela;
"¢    Desenvolvendo a criatividade : Identificando oportunidades;
"¢    Acompanhamento do cliente;
"¢    Melhorando o contato pessoal;
"¢    Aprimorando a demonstração de produtos e serviços;
"¢    Conseguindo a motivação pessoal e coletiva;
"¢    Comprometimento X Envolvimento;
"¢    Como lidar com as reclamações;
"¢    Aperfeiçoando o trabalho de pós-vendas;
"¢    Transformando crises em oportunidades : a recuperação de clientes insatisfeitos;
Como superar suas expectativas;
"¢    Estreitar relações com seus clientes;
"¢    Melhorar a qualidade e agilidade de seus serviços;
"¢    Cativar cada vez mais os clientes para os negócios;
"¢    O valor real do cliente e o cliente de real valor para a empresa;
"¢    Criando valor superior: transformando clientes satisfeitos em clientes fiéis;
"¢    Reinventando modelos de negócios para atender ás novas expectativas dos clientes.

Assessoria de Imprensa da ACIU
www.aciupr.com.br