FINAL

Aciu encerra campanha de Natal com entrega de veículos e barco

Cerimônia oficial foi realizada na manhã desta quinta-feira; prêmios são entregues sem custo aos ganhadores

Sucesso absoluto. Esta foi a expressão utilizada pelo presidente da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola), José Celso Zolim, para definir a campanha Natal de Luz e Prêmios de 2015, que sorteou 215 prêmios entre os consumidores do comércio local. Considerada – inclusive pela Caixa Econômica Federal de Brasília – como uma das principais do País, a promoção é responsável por alavancar as vendas nas empresas participantes. Além dos prêmios oferecidos, a entidade é também a responsável pela instalação de mais de 250 portais de luz pelas principais ruas e avenidas de toda a região central da cidade.

A cerimônia oficial de entrega dos oito automóveis e mais um barco de pesca com motor foi realizada na manhã de hoje (7) na Praça Hênio Romagnolli e contou com a presença de membros da diretoria executiva da Aciu, empresários, ganhadores e seus familiares. O prefeito Moacir Silva (PDT) também prestigiou o evento, acompanhado dos secretários municipais de Indústria e Comércio, Rômulo Rauen, e Agricultura e Turismo, Antonio Carlos Fávaro. Ele elogiou a campanha e destacou a importância que a Aciu tem no município. “Sinceros parabéns a toda a diretoria da Aciu que consegue realizar uma campanha deste porte, que realmente agita a cidade e traz benefícios para toda a população”, comentou.

Os ganhadores dos carros foram Ellen Marques Vaz Santos (um Volkswagen Up! Take MA), Marilene Ricarte de Sá (um Chevrolet Corsa Classic), Davanir Barro (um Corsa Classic), Emerson Fabiano Miloca (um Renault Clio), Alcides Perussi (um Fiat Palio Fire), Marilene Simione (um Volkswagen Up! Take MA), Daniel Bruno da Silva (um Fiat Palio Fire) e Aparecida Maria de Jesus Moreira (um Renault Clio). Gisele Calixto Pires levou o barco de pesca Fluvimar com motor Yamaha de 15hp. Todos eles são de Umuarama.

As vendedoras que tinham seus nomes anotados nos cupons ganhadores dos carros e do barco também foram agraciadas com um vale-compra de R$ 1 mil e são: Juciléia Cleusa Fabeli Medeiros, Roziane Alves da Silva, Luzinete das Almas da Silva, Letícia Coluce Pospes e Gomes, Ana Paula Prechelak Barbosa, Mayra Pereira Scalise e Fernanda Verônica Fraccaroli, que ganhou dois vales-compra. Dos 215 prêmios sorteados, 114 foram para mulheres (53%) e 101 foram para homens (47%). Houve ganhadores de 21 localidades: Alto Paraíso, Alto Piquiri, Altônia, Brasilândia do Sul, Cafezal do Sul, Cruzeiro do Oeste, Cidade Gaúcha, Douradina, Icaraíma, Ivaté, Lovat, Londrina, Mariluz, Moreira Sales, Nova Olímpia, Perobal, Porto Camargo, Saltinho do Oeste, Tapejara, Umuarama e Xambrê. A lista completa de todos os ganhadores está disponível no site da entidade (clique aqui).

Especial

Dentre a premiação oferecida pela campanha de Natal da Aciu, este ano houve um diferencial: um prêmio especial de R$ 15 mil em dinheiro para ser dividido entre cinco empresas que adquiriram um dos quatro kits disponibilizados pelo departamento comercial da entidade. As empresas que ganharam R$ 3 mil cada uma foram a Navan Confecções, Dubosk Confecções, Escritório Contábil Silvestre, Global World Vivo e Mercado Bom Gosto. O custo total da campanha Natal de Luz e Prêmios de 2015 ultrapassou os R$ 600 mil, incluindo aí os 215 prêmios, os portais de luz e os investimentos em mídia.

“Nunca canso de afirmar que Umuarama é uma cidade especial e que vai contra a correnteza, porque enquanto muitos municípios brasileiros amargaram quedas importantes nas vendas, nós conseguimos fechar o balanço com uma média de 10% de aumento, segundo entrevistas realizadas com dezenas de empresas associadas. É uma vitória do empreendedorismo e da determinação dos empresários locais. E a Aciu tem muita honra de representar essa classe que é o pilar da economia brasileira”, concluiu Zolim.