SUCESSO

Aciu encerra campanha de Natal com sorteio de seis carros e uma moto

Mais de 2 mil pessoas participaram da festa de encerramento da maior campanha de Natal do Paraná

Chegou ao fim ontem a campanha “Natal de Luz e Prêmios”, realizada pela Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), entidade que congrega 1,4 mil empresas da cidade e da região. Considerada a maior do Paraná, a promoção sorteou nada menos que 213 prêmios entre os consumidores do comércio, incluindo seis automóveis e três motos zero-quilômetro.

A campanha foi responsável por incrementar as vendas de Natal em mais de 20%, segundo entrevistas com empresários associados à Aciu. “Temos muito o que comemorar. Enquanto em muitas cidades brasileiras os empresários não conseguiram atingir nem 2% de aumento no volume de vendas em relação ao ano passado – alguns inclusive amargaram prejuízos –, os empresários umuaramenses conseguiram vender muito bem, acima das melhores médias nacionais”, comentou Celso Zolim, presidente da entidade.

Para Zolim, tanto a campanha com 213 prêmios quanto a iluminação da cidade (a entidade instalou 300 portais de luz nas principais vias do centro de Umuarama) foram instrumentos fundamentais para fomentar as vendas neste Natal de 2013. “A força do empresariado associado à Aciu proporcionou mais uma vez essa campanha que teve repercussão até fora do Paraná. Tivemos depoimentos de outros presidentes de associações comerciais nos questionando como é possível fazer uma campanha como essas, e eu sempre respondo que nossos empresários não têm medo de investir em ações promocionais encabeçadas pela Aciu. Eles sabem que estando na Aciu terão sempre muito mais força do que aqueles que andam sozinhos”, relatou.

Muitos prêmios

O terceiro e último sorteio da campanha de Natal da Aciu foi realizado na noite da última sexta-feira (27) na Praça Hênio Romagnolli. O evento teve a animação da dupla Ádrian & Adriel e foi transmitido ao vivo pela TV UP e pela Rádio Cultura AM. Mais de 2 mil pessoas compareceram para prestigiar e torcer para ser um dos ganhadores dos prêmios mais disputados. Foram sorteados seis carros, uma moto e 20 vales-compra; os outros prêmios já haviam sido sorteados nas duas primeiras etapas da campanha, dias 10 e 17 deste mês.

A reação dos ganhadores dos carros era quase sempre a mesma: quando avisados que haviam ganhado um carro zero da Aciu, eles diziam que não acreditavam e perguntavam se era brincadeira ou alguma espécie de pegadinha. “É um momento muito emocionante para nós, diretores e colaboradores da Aciu. Quando vemos essa alegria tão grande, essa verdadeira emoção em cada um dos ganhadores. Afinal, muitas vezes um carro pode mudar a vida de uma pessoa”, observou Celso Zolim, garantindo que o ano de 2014 promete ser ainda melhor. Sem antecipar mais informações, o presidente da Aciu só fez questão de registrar que “novamente ninguém vai conseguir ter um Natal com tantos prêmios quanto em Umuarama”.

BOX

Ganhadores da campanha de Natal Aciu