FINAL

Aciu entrega nove veículos da campanha Natal de Luz e Prêmios

A maior campanha do Paraná sorteou 213 prêmios, incluindo seis automóveis e três motocicletas zero quilômetro

Chegou ao fim na manhã desta quarta-feira (08), a campanha Natal de Luz e Prêmios 2013, realizada pela Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama). É a maior ação promocional de todo o Sul do Brasil em número de prêmios – 213 –, incluindo seis automóveis, três motocicletas e seis tablets iPad, que foram entregues aos vendedores indicados nos cupons ganhadores dos carros.

Todos os veículos foram entregues já emplacados, com os impostos pagos e os documentos no nome do ganhador. “Conforme anunciamos, todos os bens estão sendo repassados aos ganhadores livres de quaisquer ônus ou despesas”, informou Celso Zolim, presidente da Aciu. A cerimônia de entrega dos prêmios, realizada na Praça Hênio Romagnolli, contou com a presença de diretores da entidade, familiares dos ganhadores, empresários, o secretário municipal de Indústria e Comércio, Rômulo Rauen, e imprensa.

Em clima de muita descontração, os ganhadores eram só alegria. Valdemir Gueirós da Silva, ganhador da moto Yamaha, disse que na hora em que ficou sabendo que havia ganho o prêmio, não conseguiu mais trabalhar. “Não tinha condições, estava muito emocionado e não conseguia me concentrar no serviço. Foi realmente algo espetacular: comprei um relógio e ganhei uma moto. É um começo de ano abençoado”, declarou.

Greicy Kelly Alves de Santana, ganhadora do Ford Fiesta Rocam, não cansava de repetir o quanto estava feliz. Ea garantiu que vai ficar com o carro. “E ele vai ser muito bem usado. Eu não tinha nenhum veículo e agora, graças a essa campanha maravilhosa, eu sou proprietária de um carrão zerinho”, afirmou. Hemely Molino da Silva, ganhadora do Gol preto, também era uma das mais esfuziantes. “Esse carro vai mudar a minha vida”, resumiu.

Inegavelmente sortuda, Edilaine Firmino Timóteo ganhou o automóvel Fiat Palio Fire. E alguns dias depois, participando de um bingo, ganhou um barco. “E nesta semana eu ganhei uma panela elétrica e uma linha Tupperware. Realmente acho que sou uma pessoa de sorte e agradeço muito a Deus por todas essas bênçãos que tenho recebido”, afirmou.

Conheça todos os ganhadores:

MOTO SUNDOWN MAX SED 125cc

Ana Carolina da Silva