ACIU fará enquete com associados para decidir sobre Ponta de Estoque

Um grupo de empresários esteve reunido na noite de ontem na Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrí­cola de Umuarama), para acertar alguns detalhes sobre a 35° Feira Ponta de Estoque e para efetuar o sorteio dos 110 estandes disponibilizados. O evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de julho próximo, no Pavilhão de Indústria e Comércio do Parque de Exposições Dario Pimenta da Nóbrega.
Como alguns empresários concordaram com o sistema de sorteio, e outros se manifestaram contrários à Ponta de Estoque (ainda na segunda-feira), ficou decidido que haverá uma enquete. O material será entregue a todos os 812 associados da Aciu e questionará se os mesmos aprovam ou não a realização da Feira Ponta de Estoque, além do Umuarama Líquida, outro evento do gênero.
Segundo a presidente do Conselho da Mulher Empresária, Margarette Merçon Vieira, por este motivo o sorteio dos estandes foi marcado para o próximo dia 09. "Acreditamos que os associados apoiarío a realização da Feira e do Umuarama Líquida, pois são eventos já consolidados na cidade", afirmou Margarette.
Entre as novidades da edição deste ano, já anunciadas, está o acesso ás operadoras de cartío de crédito. Todas as empresas interessadas poderío recorrer a vendas à vista e a prazo. A Aciu também está estudando a disponibilização de transporte gratuito para moradores da região fazerem compras na Feira.

Assessoria de Imprensa da ACIU
www.aciupr.com.br