CAMPANHA DE NATAL

Aciu fará sorteio final de seis motos nesta sexta-feira (29)

Milhares de consumidores que preencheram cupons corretamente concorrerão aos prêmios

O último sorteio de motos da Campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) será nesta sexta-feira (29) às 9h no auditório da associação.

Para quem sonha em ganhar uma Honda Biz zero quilômetro, a chance é maior já que dessa vez serão sorteadas seis motocicletas.

Todos os consumidores que preencheram os cupons corretamente com todas as informações solicitadas concorrerão aos prêmios.

Milhares de seladinha depositadas nas urnas nas empresas que participam da campanha foram levadas na Aciu.

Além dos sortudos que ganharão uma moto, o vendedor indicado no cupom sorteado também será premiado com um vale-compra no valor de R$ 500.

A Campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu movimentou o comércio de Umuarama com a entrega de um milhão de seladinhas.

“É considerada uma das maiores campanhas em todo o Paraná com a distribuição de R$ 205 mil em vales-compra instantâneos, além do sorteio de oito motos. Mais de 200 empresas de Umuarama e região participaram e no ano que vem a expectativa é de que esse número seja ainda maior”, afirma o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.

A entrega oficial das motos a todos os ganhadores está programada para o dia 5 de janeiro na Aciu.

A Campanha Natal de Luz e Prêmios conta com apoio do Sicoob Arenito, como patrocinador master, Fuji-Moto Honda e Conselho da Mulher Empresária e Executiva.