Novidade

Aciu firma convênio com a Unimed Noroeste

Contrato foi assinado na abertura da reunião mensal de associados, nesta quinta

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) firmou convênio com a Unimed Noroeste. A assinatura do contrato ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), na abertura da reunião mensal de associados.

"A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil. É uma satisfação firmarmos um convênio que apresenta diversos atrativos para os associados", avalia o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

A Unimed Noroeste está presente em 24 municípios, conta com os préstimos de 227 médicos, cobrindo as mais diversas especialidades, e atende 17 mil beneficiários. Segundo o gerente de mercado Paulo Argentino, os associados Aciu e seus colaboradores passam a contar com um leque diversificado, que contempla planos capazes de atender mais de uma empresa. "Com maior escala é possível propiciar descontos bem vantajosos", pontua.

O diretor-presidente da Unimed Noroeste, Ronaldo Borges, e o diretor administrativo/financeiro Alexandre Thadeu Meyer enalteceram a importância e abrangência do convênio.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone  (44) 3623-3883.

Agenda

Após a assinatura do convênio, o professor Celso Ferrari falou da programação da 10ª Jornada Empresarial da Faculdade Alfa, destacando o Fórum de Desenvolvimento Regional, que será realizado na noite desta quinta (31), no Caiuá Centro de Eventos.

Entre os expositores estarão Jaime Basso (presidente da Sicredi Vale do Piquiri ABCD), Orlando Luiz Santos (presidente da Aciu) e Sérgio Frederico (coordenador da Comissão pelas Vítimas do Descaso/PR-323).

A secretária municipal de Saúde, Cecília Cividini, alertou para o perigo de disseminação da dengue no ciclo de transição ente a primavera e o verão, marcado por temperaturas elevadas e outras circunstâncias preocupantes.

O coach Francisco Carlos Ruiz proferiu a palestra ‘Motivação e comprometimento no trabalho.

Acesse a galeria de fotos