EXCLUSIVO

Aciu firma parceria com o aplicativo Cupom Local

Novidade facilita o acesso a descontos em empresas de diferentes segmentos

A Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) firmou parceria com o aplicativo Cupom Local que garante descontos em dez diferentes categorias de produtos e serviços. A partir deste sábado (1º) todos os interessados já poderão baixar o app de forma gratuita no Google Play ou Apple Store.

“Essa é uma iniciativa inovadora que apresentamos para a cidade. É muito fácil utilizar o aplicativo e ter acesso aos descontos exclusivos. A nossa intenção com essa novidade é fortalecer ainda mais o comércio local, destaca o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.

Neste primeiro dia de lançamento já é possível encontrar descontos concedidos por mais de 70 empresas locais na área de alimentos e bebidas, vestuário, beleza e saúde, entre outras. Para os empresários que tiverem interesse de divulgar a marca, serviços e produtos pelo aplicativo, será concedido um período de 60 dias de experiência.

“Após esse período, empresas que forem associadas da Aciu terão 10% de desconto na contratação de qualquer um dos planos que são disponibilizados. Essa é uma parceria segura e que pode contribuir muito com todos os tipos de negócios”, ressalta o presidente da Aciu.

O aplicativo foi desenvolvido por startup na Alphalab, que é a incubadora de empresas inovadoras da Unialfa, em Umuarama, com o intuito principal de facilitar acesso dos consumidores a descontos e promover o aumento das vendas para as empresas da cidade.

Associados da Aciu que precisarem de mais informações podem entrar em contato com o setor comercial pelo telefone (44) 9 8843-0496. Para baixar agora o aplicativo basta acessar o link https://qrco.de/cupom-local-aciu.