Aciu implanta câmaras de gestão

Na primeira reunião da nova diretoria da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrí­cola de Umuarama), realizada nesta quarta-feira (21/7), o presidente Celso Zolim deu início a um novo estilo de administrar a entidade, criando câmaras internas de gestío. O objetivo é atender todos os segmentos associados.

Inicialmente foram criadas as câmaras de Comércio, Indústria e Agricultura. Cada estrutura passa a ser composta por equipes exclusivas, que terío a missão de ouvir os associados dos respectivos setores e propor ações de valorização, como programas, eventos temáticos e atividades de representatividade, entre outros.

Várias ideias já surgiram no primeiro encontro, que durou cerca de uma hora e meia.
"Não queremos uma associação que trabalhe apenas para um setor específico, mas sim para todos os associados. É assim que vamos tornar a Aciu ainda mais dinâmica e atrativa a ponto de crescer na média dos 30% que esperamos para os dois próximos anos", disse Zolim. Atualmente a entidade conta a adesão de 850 empresas.

A Câmara de Comércio foi constituída pelos diretores Wagner Luiz Ferrarin, Sandra Regina Biondo Sitta, Solange Paes da Silva Victorino, Irene Dias Cardoso, Cristiane Revesso e João Carlos Narvaes. A Câmara de Indústria ficou com: Sidnei Carlos Gerevini, Ney Souza Amaducci, João Roberto dos Santos e Edivanilson Lopes Romeiro. E a Câmara de Agricultura: Humberto Vignoli e Levino Braz Piai.

Ponta de Estoque
A reunião também tratou da realização da 35ª Feira Ponta de Estoque, nos dias 12, 13 e 14 de agosto, no Parque de Exposições. A expectativa é que todos os mais de 100 estandes sejam ocupados por negócios do comércio, indústria e prestação de serviços. "Estamos definindo várias estratégias para que esta Feira, a exemplo das anteriores, seja um grande sucesso", disse Cristiane Revesso, presidente do Conselho da Mulher Empresária.