Aciu inicia distribuição de seladinhas da campanha de Natal

Entidade vai sortear 2016 prêmios, incluindo três automóveis e três motos

A Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) iniciou na manhã de ontem (1º) a distribuição dos kits para as empresas que aderiram à campanha “Natal da Sorte”, considerada a maior do Paraná e que vai distribuir 2016 prêmios entre os consumidores do comércio de Umuarama. As empresas participantes estarão identificadas com cartazes e vão entregar seladinhas aos clientes, que podem ganhar prêmios instantâneos de até R$ 140 para serem trocados em mercadorias.

Além de 1997 prêmios instantâneos, a campanha vai sortear ainda três automóveis e três motocicletas zero-quilômetro, além de 10 bicicletas aro 26 e 21 marchas. “Ao comprar nas lojas que estão participando da campanha de Natal da Aciu, o consumidor ganha uma seladinha. Ao abrir ele pode ganhar na hora prêmios que vão de R$ 30 a R$ 140, que podem ser convertidos em mercadorias da própria loja. Vale destacar que esses prêmios instantâneos não podem ser convertidos em dinheiro”, explica o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

Os carros a serem sorteados são um Fiat Palio Fire, um Volkswagen Up e um Chevrolet Montana e as motos são Honda CG iFan 125 cilindradas. “Como nas campanhas anteriores, os veículos já vão transferidos no nome dos ganhadores, com imposto pago e devidamente emplacados, ou seja, são realmente super prêmios, que seguramente vão atrair consumidores de toda a Região Metropolitana de Umuarama, que vêm para nossa cidade aproveitar que temos um comércio forte, variado e cheio de oportunidades”, comenta Santos.

Ele acrescenta que este ano há cinco tipos de kits da campanha de Natal da Aciu, um para cada tamanho de empresa. “Pensando nas micro e pequenas empresas nós incluímos o Kit MEI, especial também para microempreendedores individuais. Ele vem com 500 seladinhas e custa apenas R$ 390, que podem ser parcelados em até quatro vezes de R$ 97,50. O Kit A, que vem com mil seladinhas, custa R$ 590 e pode ser pago em até quatro parcelas de R$ 147,50. Temos ainda o Kit B (3 mil seladinhas) por R$ 850 ou quatro vezes de R$ 212,50, o Kit C (7 mil seladinhas) por R$ 1,4 mil ou quatro vezes de R$ 350 e o Kit D (10 mil seladinhas) por R$ 2 mil ou em quatro vezes de R$ 500”, detalha.

Vantagens

O presidente da Aciu faz questão de destacar que em todos os kits adquiridos terão prêmios. “São pelo menos cinco seladinhas premiadas em cada kit, não importa qual o modelo. Isso dá a garantia ao consumidor e também é um estímulo às vendas. Realmente vale a pena investir na campanha Natal da Sorte Aciu, que já é um tradicional chamariz, responsável por atrair consumidores. Quem não quer ganhar um carro zero, uma moto, uma super bike ou vales-compra? E o comércio de Umuarama deve se preparar, porque este ano, apesar das turbulências, deve ser um ano de ótimas vendas”, acrescenta.

A Aciu vai pagar os prêmios instantâneos em dinheiro às empresa que forem agraciadas com as seladinhas premiadas. “Basta o empresário juntar as seladinhas premiadas, fazer uma nota fiscal do valor total e apresentar na tesouraria da Aciu que vamos fazer o pagamento. Tudo sem complicação”, esclarece.

O empresário Alcides Sitta, da Navan Confecções, foi um dos primeiros a ir receber seu kit da campanha Natal da Sorte Aciu. Ele acredita que a premiação faz toda a diferença. “Nós temos certeza que teremos ótimas vendas, pois estamos já preparados para a chegada do Natal, com oportunidades para agradar aos clientes e essa possibilidade de oferecer prêmios é realmente algo que estimula. Nossa expectativa é das melhores”, diz.

Quem também não fica de fora das campanhas de Natal da Aciu é a empresária Regina Célia Rodrigues Lima, da Arezzo. Para ela, é uma forma de demonstrar ainda mais atenção a suas clientes. “Além de apresentarmos as novidades e os produtos que já estamos preparando especialmente para o Natal, oferecemos a possibilidade de os clientes ganharem prêmios incríveis. A alegria de ser sorteado seguramente vai criar um vínculo conosco”, analisa.

Sorteios

Também como nos anos anteriores, a campanha Natal da Sorte Aciu fará três sorteios: nos dias 16, 23 e 30 de dezembro. “Os sorteios dos dias 16 e 23 serão às 9h no auditório da Aciu, com uma moto e três bicicletas cada. Já o sorteio final (dia 30) será às 20h em frente à entidade, quando vamos sortear os carros, mais uma moto e quatro bicicletas. Funciona assim: na seladinha existe um espaço para o consumidor anotar nome, endereço completo, telefone, CPF e responder à pergunta “Que campanha de Natal dá 2016 prêmios?”. Depois é só depositar nas urnas e torcer”, informa o presidente.

Santos conta ainda que os vendedores com os nomes indicados nos cupons ganhadores dos três carros vão levar um vale-compra de R$ 1 mil cada um. “Por isso pedimos aos vendedores que não esqueçam de anotar seus nomes nas seladinhas, porque caso o cupom esteja com esse campo em branco, o valor deverá ser depositado em nome da Caixa Econômica Federal. Vale lembrar também que muitas lojas incluíram premiação própria nas seladinhas, ou seja, além dos prêmios da campanha de Natal da Aciu, os consumidores vão concorrer a muitos outros prêmios próprios. Este Natal realmente será de muita sorte”, conclui.

MAIS VENDAS

Para estimular as vendas referentes ao período do Natal, a Aciu e o Sebrae trazem a oficina “Decoração de Vitrines Natalinas”, com o designer Fernando Oliveira, de Toledo. Serão abordados temas como trabalhar vitrines temáticas, processo de criação, tipos de vitrines e técnicas de montagens, composição e iluminação, sugestões de vitrines com materiais de baixo custo e projeto e planejamento para as montagens. Será nos dias 21 e 22 de novembro, das 19h às 23h, no auditório da entidade. O investimento é de R$ 60 para associados e seus colaboradores e R$ 100 para outros interessados. Informações e inscrições na Aciu pelo telefone (44) 3621-6700 ou e-mail [email protected].