Aciu lança a maior campanha de Natal de todo estado do Paraná

Serão sorteados 5 carros, 3 motos, 5 Ipads e 199 vales-compra entre os consumidores do comércio local

A cada ano que passa a Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) investe mais na realização da campanha de Natal. Este ano serão distribuídos nada menos que 212 prêmios, o que faz da promoção a maior de todo estado do Paraná. Serão sorteados 5 carros, 3 motos, 5 tablets (Ipads), 99 vales-compra de R$ 100 cada e mais 100 vales-compra de R$ 150.

A apresentação da campanha Natal de Luz e Prêmios foi feita na manhã de ontem (9) no auditório da entidade, que é presidida pelo empresário José Celso Zolim. Ele contou que os prêmios já foram adquiridos e serão entregues aos ganhadores livres de quaisquer ônus. “Este ano vamos sortear dois automóveis Volkswagen Gol, um GM Classis, um GM Celta e um Fiat Palio, além de uma moto Yamaha Factor, uma Honda CG 125 e uma motoneta Yamaha Crypton 115. Os vendedores indicados nos cupons ganhadores dos carros vão ganhar um tablet Ipad cada um”, detalhou.

Zolim lembrou que serão feitos três sorteios: o primeiro no dia 11 de dezembro, no auditório da Aciu, às 10h, com 40 vales-compra de R$ 100 cada, 40 vales-compra de R$ 150 cada e uma moto Yamaha Factor 125 K. O segundo sorteio será dia 18 de dezembro, também no auditório da Aciu, às 10h, com 49 vales-compra de R$ 100 cada, 40 vales-compra de R$ 150 cada e a motoneta Yamaha Crypton 115. O terceiro e último sorteio será dia 28 de dezembro, na praça Hênio Romagnolli, defronte à Aciu, às 21h, com os prêmios restantes.

As empresas que aderirem à campanha vão distribuir cupons entre seus clientes, que deverão preencher todos os dados solicitados e responder à pergunta “Que campanha oferece 212 prêmios neste Natal?”, fazendo um X sobre a resposta correta. “Após o preenchimento, os cupons devem ser depositados nas urnas que ficarão à disposição dos compradores nas lojas participantes. “Somente valerão cupons originais, impressos e distribuídos pelas empresas participantes, cuja lista de nomes e endereços vai poder ser consultada no site da Aciu”, ressaltou Zolim.

Ele destacou que os cupons serão acumulativos para as apurações. “Todos os cupons contemplados no primeiro e no segundo sorteio serão fotocopiados para fins de prestação de contas e arremessados de volta à urna para o sorteio final, dia 28 de dezembro. Vale a pena frisar que não podem participar da campanha, de jeito algum, os sócios das empresas aderentes, gerentes, funcionários e diretores da Aciu e da agência Salla (que coordena a campanha). Um lista com os nomes de todos os impedidos será verificada no ato da apuração”, relatou.

Cupons

Para participar da campanha Natal de Luz e Prêmios, o empresário deve ser associado à Aciu e comprar um dos quatro kits disponíveis. O modelo A vem com mil cupons, um cartaz e uma urna especial, o modelo B vem com 3 mil cupons, dois cartazes e uma urna, o modelo C vem com 7 mil cupons, dois cartazes e uma urna e finalmente o modelo D vem com 10 mil cupons, 3 cartazes e uma urna. “Todos os kits podem ser adquiridos em três vezes no boleto da Aciu, quatro vezes no cheque pré ou cinco vezes no cartão de crédito. Nós também vamos disponibilizar banners em lona de dois tamanhos. Para quaisquer informações sobre a campanha é só entrar em contato com a Aciu, através do telefone (44) 3621-6700 e falar com a Anita ou Marlene”, finalizou Zolim.