DE VOLTA

Aciu lança campanha de Natal 2018

Entidade vai sortear três automóveis, uma moto, 10 smart TV e quatro notebooks, além de R$ 35 mil em vales-compra

A campanha Natal da Sorte Aciu 2018, lançada na manhã desta sexta-feira (19) pela Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) é a maior do Noroeste do Paraná, disponibilizando nada menos que 218 prêmios, incluindo três automóveis zero-quilômetro e uma moto. Também serão sorteadas 10 smart TV de 40 polegadas e quatro notebooks, além dos tradicionais vales-compra, que este ano vão distribuir R$ 35 mil entre os consumidores do comércio de Umuarama.

Segundo Orlando Luiz Santos, presidente da entidade, as empresas associadas poderão optar entre quatro tipos de pacotes especiais para participar da campanha. “O Kit A vem com mil cupons e custa R$ 660; o Kit B vem com 3 mil cupons e custa R$ 1.020; o Kit C tem 7 mil cupons e custa R$ 1,7 mil e finalmente o Kit D vem com 10 mil cupons e custa R$ 2,5 mil. “Vale destacar que todos os modelos de kits vêm com cartazes para ponto de venda, um banner em lona e urnas para depósito dos cupons. E tudo pode ser parcelado em até quatro vezes diretamente no boleto da Aciu”, Santos.

Prêmios

Como nos anos anteriores, em 2018 serão realizados três sorteios. O primeiro acontece no dia 11 de dezembro, às 9h, no auditório da Aciu, e serão sorteados uma smart TV Samsung de 40 polegadas, 20 vales-compra de R$ 100 cada, 20 vales-compra de R$ 150 cada, 20 vales-compra de R$ 200 cada e mais 20 de R$ 250 cada. O segundo sorteio será no dia 18 de dezembro, também às 9h no auditório da entidade, onde novamente serão sorteados uma smart TV Samsung de 40 polegadas, 20 vales-compra de R$ 100, 20 vales-compra de R$ 150 cada, 20 de R$ 200 e mais 20 de R$ 250 cada.

O terceiro e último sorteio será no dia 28 de dezembro, às 20h na Praça Hênio Romagnolli, em frente à sede da Aciu, em festa que já está sendo organizada pela entidade. Serão sorteados os três automóveis – um Fiat Mobi Easy, um Volkswagen Gol e um Chevrolet Onix Joy –, a moto Honda Biz 110i, além de seis smart TV de 40 polegadas, dez vales-compra de R$ 100 cada, 10 vales-compra de R$ 150, dez vales-compra de R$ 200 e mais 10 vales-compra de R$ 250. “Vale destacar que os vendedores com os nomes anotados nos cupons ganhadores dos carros e da moto, vão ganhar um notebook cada um”, acrescenta o presidente da Aciu.

Ele esclarece que todos os carros sorteados serão entregues sem nenhum ônus ou despesas para os ganhadores. “Entregamos os carros já emplacados e com impostos pagos. Os ganhadores já saem dirigindo seus carrões na hora. Temos certeza de que nossa campanha novamente será um sucesso e que será responsável por aumentar as vendas de Natal em todas as lojas que adquirirem o kit. E as empresas interessadas podem ligar para a Aciu – no (44) 3621-6700 – e solicitar uma visita sem compromisso”, finaliza.

Concurso de decoração natalina

também vai oferecer prêmios

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu também vai premiar os empresários de Umuarama neste Natal. De acordo com a presidente Carina Previato, este ano serão contempladas duas categorias: vitrines (fachadas) e interiores, com prêmios de R$ 2 mil para os primeiros colocados, R$ 1.500 para os segundos colocados e R$ 1.000 para os terceiros colocados. “Quartos e quintos colocados receberão troféu”, explica.

Podem participar do Concurso de Decoração Natalina da Aciu empresas associadas à entidade, que devem fazer suas inscrições entre os dias 13 e 30 de novembro. “Entre os dias 3 e 15 de dezembro membros da comissão julgadora vão visitar cada um dos inscritos e o resultado final será apresentado dia 21 de dezembro”, detalha Carina, informando que empresas interessadas podem solicitar informações diretamente na Aciu, pelo telefone (44) 3621-6700.

REGULAMENTO COMPLETO DA CAMPANHA: CLIQUE AQUI.