Aciu promete ‘gosto de sorvete’ na chegada do Papai Noel

O Natal em Umuarama começará com gostinho de sorvete. Isso mesmo, depois que o Papai Noel receber as chaves da cidade das mãos do Prefeito Moacir Silva, a Associação Comercial, Industrial e Agrí­cola de Umuarama (Aciu) e o Conselho da Mulher Empresária e Executiva irío distribuir mais de cinco mil sorvetes ás crianças que ajudarem a recepcionar o bom velhinho.
A festa está agendada para ás 20h30, da próxima sexta-feira (4), na Praça Hênio Romagnolli.
"O evento é tradicional na cidade, e marca a abertura oficial das festividades natalinas. Este ano como planejamos, vamos inovar em tudo. Além da decoração com os 135 portais, com mais de 10 mil metros de mangueiras iluminadas, distribuiremos sorvetes. Um atrativo a mais para o que já é bastante esperado" destacou a presidente da Aciu, Elza Alves Botelho de Souza.
Para a Presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, Margarette Merçon Vieira, a chegada do Papai Noel em Umuarama será o maior evento do gênero na região e deverá atrair um grande número de visitantes.
"Todos estío ansiosos para ver nossa iluminação de Natal. Os esforços repercutiram em toda a imprensa e muita gente certamente nos visitará e prestigiará o acontecimento.. Seguramente aproveitarío também  as ofertas e as variedades de nosso comércio", desejou.

Novidades : ao invés de trenó no caminhão dos Bombeiros, este ano, o Papai Noel se apresentará ao público demonstrando suas habilidades de rapel : técnicas muito utilizadas por ele para entrar nas casas para deixar os presentes ás crianças.
Outra inovação da Campanha de Natal 2009 será a máquina de neve. Um equipamento deverá climatizar a parte externa da Casa do Papai Noel e dar o efeito ideal para que as fotografias com as crianças fiquem ainda mais originais.
O comércio passará a atender em horário especial (das 9 ás 22h) a partir do próximo dia 15.  Tudo foi muito bem projetado e elaborado para que todos tenham um Feliz e Farto Natal.

________________________________
Assessoria de Imprensa da ACIU