ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Gestão

Aciu realiza ciclo de palestras especiais sobre vendas de Natal

Uma semana de informação para empresários e profissionais de venda, sem custo para associados e seus colaboradores


Com o objetivo de levar informação e aperfeiçoamento a profissionais de venda, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) realizará, de 25 a 29 de novembro, a 3ª Semana Aciu de Gestão – Atender Melhor, Vender Mais. O evento é totalmente gratuito para associados e seus colaboradores. A programação será aberta com às 7h45 e encerrada às 9h.

A ideia é preparar as equipes de colaboradores para que tenham um bom desempenho nas vendas especiais de Natal. De acordo com o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos, as capacitações contribuem para a reciclagem de conhecimentos dos vendedores, atualizando conceitos e procedimentos.

“Os palestrantes foram escolhidos criteriosamente e certamente contribuirão muito com o repasse de informações pertinentes em diversas áreas, motivando os profissionais para melhores resultados em vendas, além da visão com foco no cliente, detectando necessidades e realizando desejos”, avalia. 

Programação

Dia 25, segunda

Tudo é venda – fotos que vendem

‘Como ganhar com seu Instagram’

Rodrigo Rezende, professor da Faculdade Alfa, palestrante nas áreas de comunicação, atendimento, vendas, motivação e tecnologias educacionais

Dia 26, terça 

Neurovendas

Leonardo Revesso, CEO da agência Salla, diretor do portal OBemdito, professor do curso de Marketing da Faculdade Alfa. Embaixador do BiiA Lab University/Miami (estudos de neuromarketing, neurovendas e neurocomportamento)

Dia 27, quarta 

Construindo pontes para vender mais e melhor

Lorena Torres, consultora do Sebrae e especialista em vendas. Já atendeu centenas de empresas como agente de orientação empresarial, que engloba planejamento, finanças, marketing, organização e pessoas

Dia 28, quinta 

Qualidade e excelência no atendimento

Celso Ferrari, professor da Faculdade Alfa. Consultor financeiro e palestrante sobre os temas empreendedorismo, marketing, logística, gestão de recursos humanos e planejamento estratégico.

Dia 29, sexta

Mindset para prosperidade - Pensamento focado vende o dobro

Pedro Fiorenza, CEO do projeto Jovem Empreendedor e do Instituto Fiorenza, idealizador do Press Play, treinamento de alta performance e impacto emocional, e do TVO - Treinamento Vencendo Objeções

Inscrições: (44) 3621-6700 ou [email protected].