CAMPANHA DE NATAL

Aciu sorteia segunda moto nesta sexta-feira (22)

No dia 29 de dezembro haverá o sorteio final de seis motocicletas Honda Biz

O sorteio da segunda Honda Biz da Campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) será nesta sexta-feira (22) às 9h no auditório da associação.

Assim como no sorteio anterior, além do sortudo que ganhará um moto, o vendedor indicado no cupom sorteado também será premiado com um vale-compra no valor de R$ 500.

E para quem sonha em ganhar um presente como esse neste fim de ano, no dia 29 a chance é ainda maior, pois serão sorteadas seis motocicletas.

Mesmo quem não encontrar o prêmio instantâneo ao receber o cupom nas lojas parceiras da campanha deve preencher o bilhete com nome, endereço, telefone, CPF e responder à pergunta “Qual o nome da campanha de Natal? Depois disso, é só depositá-lo em alguma das urnas que estão espalhadas pelo comércio da cidade.

A Campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu é considerada uma das maiores em todo o Estado e conta com apoio do Sicoob Arenito, como patrocinador master, Fuji-Moto Honda e Conselho da Mulher Empresária e Executiva. São mais de 200 empresas de Umuarama e região participantes e foram distribuídas entre elas, um milhão de seladinhas.