Desenvolvimento

Aciu sugere inclusão de empresas prestadoras de serviço no Prodeu

Programa é um dos temas prioritários da pasta de Indústria e Comércio no início da segunda gestão do prefeito Celso Pozzobom

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola sugere adequações para o aprimoramento do Programa de Desenvolvimento Econômico de Umuarama (Prodeu), um dos temas prioritários da pasta de Indústria e Comércio no início da segunda gestão do prefeito Celso Pozzobom.

Criado em 1999, o programa é reestruturado sempre que necessário, em conformidade com demandas de momento, sempre buscando ampliar as condições de atração de novos investimentos nos setores industrial e agroindustrial.

Em ofício encaminhado ao secretário Junior Ceranto, a Aciu  sugere a inclusão de empresas prestadoras de serviço no leque de segmentos contemplados com benefícios do programa.