ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

SEMPRE FORTE

Aciu terá eleição de nova diretoria quinta-feira

Imobiliarista Orlando Luiz Santos encabeça chapa que tem Celso Zolim como vice


Os associados à Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) vão escolher a nova diretoria executiva que vai ficar à frente da entidade no triênio 2016-2019. A única chapa inscrita – Aciu Sempre Forte – é encabeçada pelo imobiliarista Orlando Luiz Santos e tem José Celso Zolim como vice. A eleição será na próxima quinta-feira (12) e os empresários podem votar das 8h às 17h, sem intervalo. Fundada em 1965, a Aciu é uma das mais importantes entidades do Noroeste do Paraná, que reúne mais de 1,3 mil empresa dos mais diversos ramos de atividade.

De acordo com Zolim, que presidiu a entidade de 2006 a 2008 e de 2010 até agora, este é um momento para os empresários confirmarem bons rumos para a Aciu. “É muito importante para a entidade que os associados compareçam para confirmar seu voto, mesmo não tendo o chamado bate-chapa, porque é uma forma de dar um incentivo à nova diretoria que vai começar agora sua luta em prol da classe empresarial. Por isso peço a todos que se dirijam até a sede da Aciu para contribuir com o fortalecimento desse processo eleitoral”, afirmou.

Orlando Luiz Santos é membro da diretoria executiva da Aciu, no cargo de Tesoureiro, desde 2010 e além de ter Zolim como vice-presidente, ele formou a chapa Aciu Sempre Forte com empresários que atuam em diversos ramos de atividade diferentes. “São empreendedores atuantes e que chegam para dar continuidade a um trabalho fantástico e dedicado comandado por Celso Zolim, um empresário sério e que revolucionou a entidade, colocando-a em destaque não só no Paraná como em vários outros estados brasileiros. Pretendemos trabalhar com muito afinco, com determinação e sempre focados no fortalecimento da Aciu e no apoio a cada associado. Temos certeza de que a Casa do Empresário estará sempre em bons caminhos”, resumiu Santos.

Serviço – Eleição na Aciu – Data: 12/05/2016 (quinta-feira) – Horário: Das 8h às 17h – Local: Aciu (Praça Hênio Romagnolli nº 3800 – térreo do edifício Centro Comercial). Informações: (44) 3621-6700.


 

Diretoria Executiva – Aciu Sempre Forte – Triênio 2016/2019

FUNÇÃO

EMPRESÁRIO

EMPRESA

Presidente

Orlando Luiz Santos

Imobiliária Liderança

1º Vice-presidente

José Celso Zolim

Construmil

2º Vice-presidente

Humberto Vignoli

Campo Bom Agropecuária

Secretária

Irene Dias Cardoso

Black Rigor

1º Secretário

Jane Bittencourt

Casa dos Parafusos

Tesoureiro

Marcos Silva Reis

Instalcon

1º Tesoureiro

Arecídio Cassiano Junior

Auto Escola Umuarama

Conselho Fiscal

João Luiz Bortolato

MR Aviamentos

Conselho Fiscal

Wagner Luiz Ferrarin

Art Chic

Conselho Fiscal

Alcides Sitta

Navan Confecções

Conselho Fiscal

Regina Celia Rodrigues Lima

Arezzo

Conselho Fiscal

Celia Dorigan Matos Furlanetto

Sicoob

Suplentes

Sabrina Martins

Refrirama

Suplentes

Guilherme Turcato da Silva

Prestige Agência Digital

Suplentes

Vicente Dias Russi

Choppatinhas