SEMPRE FORTE

Aciu terá eleição de nova diretoria quinta-feira

Imobiliarista Orlando Luiz Santos encabeça chapa que tem Celso Zolim como vice

Os associados à Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) vão escolher a nova diretoria executiva que vai ficar à frente da entidade no triênio 2016-2019. A única chapa inscrita – Aciu Sempre Forte – é encabeçada pelo imobiliarista Orlando Luiz Santos e tem José Celso Zolim como vice. A eleição será na próxima quinta-feira (12) e os empresários podem votar das 8h às 17h, sem intervalo. Fundada em 1965, a Aciu é uma das mais importantes entidades do Noroeste do Paraná, que reúne mais de 1,3 mil empresa dos mais diversos ramos de atividade.

De acordo com Zolim, que presidiu a entidade de 2006 a 2008 e de 2010 até agora, este é um momento para os empresários confirmarem bons rumos para a Aciu. “É muito importante para a entidade que os associados compareçam para confirmar seu voto, mesmo não tendo o chamado bate-chapa, porque é uma forma de dar um incentivo à nova diretoria que vai começar agora sua luta em prol da classe empresarial. Por isso peço a todos que se dirijam até a sede da Aciu para contribuir com o fortalecimento desse processo eleitoral”, afirmou.

Orlando Luiz Santos é membro da diretoria executiva da Aciu, no cargo de Tesoureiro, desde 2010 e além de ter Zolim como vice-presidente, ele formou a chapa Aciu Sempre Forte com empresários que atuam em diversos ramos de atividade diferentes. “São empreendedores atuantes e que chegam para dar continuidade a um trabalho fantástico e dedicado comandado por Celso Zolim, um empresário sério e que revolucionou a entidade, colocando-a em destaque não só no Paraná como em vários outros estados brasileiros. Pretendemos trabalhar com muito afinco, com determinação e sempre focados no fortalecimento da Aciu e no apoio a cada associado. Temos certeza de que a Casa do Empresário estará sempre em bons caminhos”, resumiu Santos.

Serviço – Eleição na Aciu – Data: 12/05/2016 (quinta-feira) – Horário: Das 8h às 17h – Local: Aciu (Praça Hênio Romagnolli nº 3800 – térreo do edifício Centro Comercial). Informações: (44) 3621-6700.

Diretoria Executiva – Aciu Sempre Forte – Triênio 2016/2019

FUNÇÃO