ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

PESQUISA

Agência da UEM ajuda empresas que precisam de soluções para problemas

Interessados poderão encaminhar propostas até o dia 25 de agosto


A Ageuni (Agência de Desenvolvimento Regional Sustentável e de Inovação) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) está com chamada pública aberta com o objetivo de coletar problemas ou desafios enfrentados por empresas, cooperativas, organizações e órgãos públicos da região noroeste do Paraná.

Interessados em apresentar uma proposta poderão encaminhar um formulário à entidade que se sente representado ou diretamente ao e-mail [email protected], até o dia 25 de agosto.

As propostas serão avaliadas pelo comitê regional da Ageuni, de acordo com alguns critérios que constam em edital, e a universidade poderá colaborar para a solução dos problemas por meio de pesquisas e tecnologias de desenvolvimento e inovação.

Para mais informações acesse o edital completo da chamada pública.