Alerta: não atualize seu sistema de notas fiscais

Associados Aciu já têm versão 4.0 necessária

Caro Empresário

Os associados Aciu têm à sua disposição o NOTAFAZ, sistema de emissão de notas fiscais eletrônicas. Como é um programa moderno, ele JÁ ESTÁ NA VERSÃO 4.0 (quatro ponto zero) e NÃO PRECISA DE ATUALIZAÇÕES.

Fique atento: várias empresas receberam telefonemas e e-mails instruindo para que fossem feitas “atualizações para o novo sistema de notas fiscais”, mas trata-se de uma tentativa de confundir os associados Aciu para que migrem para um programa que NÃO É NOTAFAZ! Alerte também os profissionais de sua empresa responsáveis pelo setor fiscal.

Se você receber algum telefonema nesse sentido ou e-mail com algum link para ‘atualizar’ seu programa, DESCONSIDERE!

Lembre-se: a Equipe Aciu está sempre à sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.