CUPOM LOCAL

Aplicativo de desconto tem quase 100 empresas cadastradas

Startup que trouxe essa novidade para Umuarama conta com apoio da Aciu

O aplicativo Cupom Local teve o lançamento oficial no início deste mês em Umuarama e já conta com o cadastro de quase 100 empresas da cidade de diversos segmentos. Por meio desse app é possível obter descontos exclusivos em produtos e serviços.

A novidade foi criada por meio da Startup Cupom Local na Alphalab (incubadora de empresas inovadoras da Unialfa) e conta com apoio da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama).

O presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto, comemora a parceria e acredita que essa iniciativa vai fortalecer o comércio da cidade. “É um aplicativo seguro que favorece o consumo local. Lembramos aos nossos associados que é possível fazer o cadastro de empresas por um período de experiência e que após isso, também haverá benefícios na contratação do serviço”, afirma.

O Cupom Local concede descontos nas seguintes categorias: alimentos e bebidas, automotiva, vestuário, beleza e saúde, esporte e fitness, casa e decoração, livros e cursos, lazer e viagens, eletrônicos e informática e serviços comerciais. O aplicativo é gratuito e todos os interessados podem baixá-lo no Google Play ou Apple Store.

Associados da Aciu que quiserem se cadastrar no aplicativo e precisarem de mais informações podem entrar em contato com o setor comercial pelo telefone (44) 9 8843-0496. A expectativa é de que mais novidades sejam apresentadas nas próximas semanas.