NATAL

Área central de Umuarama ganha 350 portais de luz da Aciu

Entidade dá início às comemorações de Natal e expectativa é de que vendas do comércio aumentem pelo menos 10%

Pelo oitavo ano consecutivo as principais ruas e avenidas da área central de Umuarama serão decoradas com 350 portais de luz. A iniciativa é da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), que investe em ações para o estímulo das vendas no período natalino, a principal data para o comércio varejista. Os testes de funcionamento das luzes já foram feitos e a noite desta quinta-feira (1º) marca o início da atração.

A chegada do Papai Noel está marcada para dia 9 de dezembro, às 20h e as lojas do comércio abrem suas portas em horário especial a partir do dia 15 de dezembro, alterando o horário de atendimento para das 9h às 22h durante a semana (veja quadro nesta página). Milhares de pessoas, muitas vindas de cidades distantes, vêm a Umuarama para aproveitar as grandes oportunidades oferecidas pelos lojistas, inclusive a oportunidade de participarem da campanha Natal da Sorte Aciu, considerada a maior do Paraná e que vai distribuir nada menos que 2016 prêmios, incluindo três automóveis e três motocicletas zero-quilômetros, além de prêmios instantâneos, em forma de seladinhas, com valores entre R$ 30 e R$ 140. Expectativa é de que as vendas do varejo aumentem em pelo menos 10% este ano.

Cupons

Cerca de 250 empresas já aderiram à campanha Natal da Aciu e estão distribuindo as seladinhas para que os consumidores concorram aos 2016 prêmios. As lojas participantes estão identificadas com o cartaz. “Muita gente só faz suas compras de Natal nas lojas que dão a oportunidade de concorrer aos prêmios. É muito comum a gente ver pessoas perguntando se tem o cupom e, caso a resposta seja não, eles procuram outro lugar. Por isso recomendamos a nossos associados que adquiram um dos kits disponíveis”, relata Orlando Luiz Santos, presidente da Aciu.

Ele destaca que a maior campanha de Natal do Paraná é uma chance para os empresários aumentarem suas vendas. “Os carros que vamos sortear são um Chevrolet Montana, um Fiat Palio Fire e um Volkswagen Up!, além de três motos Honda CG 125 iFan. Este ano temos cinco tipos de kits disponíveis, que podem ser parcelados em até quatro vezes no boleto. O kit A, básico, vem com mil seladinhas e custa apenas R$ 590 (4 x de R$ 147,50); com 3 mil seladinhas custa R$ 850 (4 de R$ 212,50); com 7 mil seladinhas custa R$ 1,4 mil (4 de R$ 350) e com 10 mil seladinhas custa R$ 2 mil (4 de R$ 500). Temos ainda o kit MEI, para pequenas empresas, que vem com 500 seladinhas e custa R$ 390 – em quatro vezes de 97,50. Quem ainda não aderiu à campanha é só ligar para a Aciu no telefone (44) 3621-6700 ou enviar um e-mail para [email protected]”, finaliza.

Horário de Atendimento do Comércio

DEZEMBRO DE 2016