ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Prioridade

Associados da Aciu têm 20% de desconto em estandes da Expo Umuarama

Segundo organizadores, procura aumentou consideravelmente e interessados devem entrar em contato o quanto antes


Associados da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) têm desconto de 20% na contratação de espaços para estandes dentro do Pavilhão de Indústria e Comércio. Segundo Pedro Revesso, coordenador comercial da Sociedade Rural, é uma boa oportunidade para empresas menores garantirem sua presença no evento.

“Este ano fechamos todos os espaços comerciais antes mesmo do lançamento da Feira. Então trabalhamos para criar mais áreas de estandes, redimensionando a estrutura que já existia.  

Na área aberta do parque não foi possível fazer grandes ampliações, mas no pavilhão sim. Estamos priorizando a lista de espera, que é grande, e principalmente os associados da Aciu, que é nossa grande parceira”, disse Revesso. 

Com aproximadamente 2 mil metros quadrados de área total, o pavilhão é dotado de completa infraestrutura para receber os expositores e os visitantes. Os espaços são carpetados e divididos dentro da metragem contratada. Há serviço de segurança 24 horas.  

“O empresário que tiver interesse deve nos procurar o mais rápido possível porque estamos com os últimos estandes disponíveis”, reforçou o coordenador, que também disponibilizou o telefone de contato: (44) 3621-9510.