ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

REELEITO

Associados escolhem nova diretoria da Aciu

Chapa “Unidos Somos Mais Fortes”, encabeçada por Orlando Luiz Santos, recebeu 148 votos


legenda
Associados escolhem nova diretoria da Aciu

Exatos 150 associados da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) compareceram nesta terça-feira (14) para escolher a 22ª Diretoria Executiva da entidade, considerada a maior e mais importante da cidade. O atual presidente, Orlando Luiz Santos, foi reeleito com 148 votos – houve dois votos em branco e a chapa “Unidos Somos Mais Fortes” vai atuar no triênio 2019/2022.


José Celso Zolim e Miguel Fuentes Romero Neto compõem os cargos de vice-presidentes, Humberto Vignoli e João Carlos Narvaes serão os secretários e Irene Dias Cardoso e Regina Célia Rodrigues Lima serão as tesoureiras. O Conselho Fiscal fica composto por Wagner Luiz Ferrarin, João Batista de Oliveira, Alcides Sitta, Antonio Carlos Bitencourt e Murilo Gilbert Campana. Como suplentes estão Dorival Marcos Rodrigues, Ronaldo Dal Secco Dias e André Luiz Marcato. O Conselho da Mulher Empresária e Executiva fica com Carla Frasquetti e o do Conselho do Jovem Empresário ficará com Heitor Souza Vivian.


Orlando Luiz Santos comemorou o número expressivo de associados que compareceram para a votação e agradeceu o apoio que vem recebendo dos empresários. “Mesmo com chapa única conseguimos uma votação expressiva. E isso tem um significado muito importante para todos nós que fazemos parte da chapa ‘Unidos Somos Mais Fortes’. Nossa responsabilidade está aumentada e seguramente nossa luta pelo fortalecimento da Aciu e em defesa da classe empresarial está apenas começando”, comentou.


Santos acrescentou que a implantação de um novo sistema de gestão, seguindo os mesmos adotados pelas associações comerciais de Marechal Cândido Rondon e Toledo, trará resultados ainda mais importantes para os associados. “Vamos estabelecer a Diretoria Setorial, composta por 20 diretores, cada um especialista em sua área. Desta forma a Aciu terá participação mais efetiva e mais comprometida com resultados que ajudem os associados na administração de suas empresas”, detalhou.




22ª DIRETORIA DA ACIU – 2019/2022

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente

Orlando Luiz Santos

Imobiliária Liderança

1º Vice-Presidente

José Celso Zolim

Construmil

2º Vice-Presidente

Miguel Fuentes Romero Neto

Sorvetes Guri

Secretário

Humberto Vignoli

Agropecuária Campo Bom

1º Secretário

João Carlos Narvaes

Rainha dos Calçados

Tesoureira

Irene Dias Cardoso

Black Rigor

1ª Tesoureira

Regina Célia Rodrigues Lima

Arezzo


CONSELHO FISCAL

Wagner Luiz Ferrarin

ArtChic

João Batista de Oliveira

Escritório Junior

Alcides Sitta

Navan Confecções

Antonio Carlos Bitencourt

Casa dos Parafusos

Murilo Gilbert Campana

Center Investimentos


SUPLENTES

Dorival Marcos Rodrigues

Faculdades Alfa

Ronaldo Dal Secco Dias

Planeta Jeans

André Luiz Marcatto

Interlagos Veículos


CONSELHOS

Mulher Empresária e Executiva

Carla Frasquetti

Romas Hotel

Jovem Empresário

Heitor Souza Vivian

Vivian Supermercados