ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

SANANDO DÚVIDAS

Associados recebem consultoria sobre licitações gratuitamente

Serviço especializado do Sebrae auxilia empresas a aumentar o faturamento


A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), em parceria com o Sebrae, oferece gratuitamente consultoria sobre processos de licitação a empresas associadas.

As doze empresas que recebem consultoria personalizada atualmente possuem perfil diversificado - de supermercados a depósitos de materiais de construção.

“São seis horas destinadas a sanar dúvidas a respeito de processos de licitação. No dia 8 tivemos a segunda etapa", explica Fernanda Coleta, do escritório de licitações da Aciu.

A consultoria é ministrada por José Alberto Salvadori, especialista em Contabilidade Gerencial e Empresarial, do Sebrae. 


O que é licitação? 

Licitação é o processo administrativo responsável pela escolha da empresa apta a ser contratada pela administração pública para o fornecimento de seus produtos e / ou serviços. 

Licitações são processos complexos que exigem muita atenção. Para entrar em processos de licitação, oferecendo produtos ou serviços ao setor público, qualquer empresário pode procurar o apoio de entidades como o Sebrae, porém precisa arcar com as despesas deste serviço.  

Escritório de Licitações da Aciu 

Na Aciu, o associado recebe os editais do setor público em primeira mão e tem a oportunidade de entrar rapidamente nos processos de licitação. 

Para mais informações, procure por Fernanda Caroline Coleta pelo telefone (44) 3621-6700 e descubra mais uma vantagem em ser associado da Aciu!