ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

ASSOCIADOS ACIU

Audithorium reinaugura loja na Arthur Thomas

Reforma coloca a loja nos altos padrões de qualidade exigidos pela franqueadora


legenda
Orlando Luiz Santos, Alisson Rodrigues, Daiane Rodrigues e Clovis Bruno Filho

O presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos, acompanhado do Diretor Setorial do Comércio, Clovis Bruno Filho, participaram da cerimônia de reinauguração da Audithorium. Eles foram recepcionados pelos proprietários Diane e Alisson, que comentaram ou que tudo foi renovado e novas coleções estão disponíveis, para agradar aos mais rigorosos consumidores de bom gosto. A nova Audithorium fica na Praça Arthur Thomas nº 4915.

No mercado de roupas masculinas e femininas desde 1991, a marca Audithorium foi criada em Londrina, pelo empresário Alexandre Leite Santos. Inicialmente ele tinha apenas uma loja, no sistema multimarcas, mas vendo o potencial de mercado, Leite passou a confeccionar as roupas e começou a expandir e abrir novas lojas.

Em Umuarama, a Audithorium foi aberta no ano de 2010 e em 2012, Diane Rodrigues, atual proprietária, começou a trabalhar como vendedora na loja. Em apenas um ano, em 2013, Diane já passa a ocupar a gerência da loja por ter alta competência e total confiança por parte de Alexandre. Desse momento em diante, a loja de Umuarama passou a ter os melhores indicadores e a loja da cidade passou a ter o maior destaque dentre todas as lojas da rede.


Em 2016, Alisson Rodrigues, esposo de Diane, passa a trabalhar para a Audithorium que, após decisões estratégicas, passa a se enquadrar no formato de franquia. Em julho de 2018, Alexandre ofereceu a oportunidade à Diane e Alisson de serem os primeiros franqueados da marca e assumirem o controle total das lojas de Umuarama e Campo Mourão. Com muito empenho e dedicação, o casal conseguiu a aquisição de ambas as lojas e se comprometeu em fazer uma grande reforma para enquadrar a loja de Umuarama aos padrões modernos e arrojados da franquia. “O resultado é fantástico. Parabéns aos jovens empresários, que são exemplo de dedicação e competência”, comentou Orlando Luiz Santos.