ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

TRADIÇÃO

Auto de Natal da Unipar encanta o público com coral de crianças

Aciu foi uma das entidades parceiras no espetáculo que atraiu centenas de pessoas


O espetáculo Auto de Natal da Unipar foi apresentado na noite de quarta-feira (11), na sede da Universidade, e assim como em anos anteriores, atraiu centenas de pessoas. As crianças que estudam nas escolas Evangélica, Tempo Integral e Maria Augusta foram as estrelas do evento e encantaram com o coral de músicas natalinas nas sacadas.

Neste ano o evento chega na 11ª edição e contou com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Aciu, Sicredi e Zaeli. A apresentação incluiu além das canções, encenação teatral, queima de fogos e a chegada do Papai Noel.

O presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto, destaca a alegria de poder contribuir com um espetáculo como esse, tão aguardado pela comunidade, e a parceria com a Unipar.

“Foi muito bom ver tantas crianças, jovens e adultos prestigiando o evento. O papel da Associação Comercial é apoiar movimentos como esse, que trazem alegria para a comunidade. Além disso, nossa entidade doou três bicicletas que foram sorteadas entre as crianças”, afirma.

Júlia Izadora de Almeida, de 10 anos, foi uma das sortudas da noite. “É a primeira vez que venho aqui e ainda ganho uma bicicleta. Fiquei muito feliz e estava até tremendo de emoção quando subi no palco”, compartilha ela.

O público que prestigiou o espetáculo teve uma noite emocionante e registrou esse momento em fotos e vídeos. “O ano passado meu filho já tinha se apresentado e neste ano foi mais lindo ainda”, comenta Juliane Cristine Fonseca. “Vim ver a minha neta se apresentar e achei tudo maravilhoso e muito emocionante”, diz o aposentado Claudemir Nunes.

O reitor da Unipar, Carlos Eduardo Garcia, ressaltou que o evento fica a cada ano melhor e aproveitou para deixar uma mensagem de Natal para o público. “As crianças estão cada vez mais afinadas e o público animado. Esse é o verdadeiro espírito de Natal e é isso o que queremos ver em Umuarama. Que possamos sempre substituir as tensões e guerras, pelo amor e sentimento de pertencimento”.