RECONHECIMENTO

Cacier passa a ser entidade de utilidade pública

Projeto de Lei da vereadora Ana Novais foi transformado em Lei Municipal pelo prefeito Celso Pozzobom

legenda
legenda
Cacier passa a ser entidade de utilidade pública

A Cacier (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Entre Rios) passou a ser uma Entidade de Utilidade Pública, graças ao trabalho da vereadora Ana Novais, que enviou a proposta ao prefeito Celso Pozzobom. O chefe do Executivo Municipal então sancionou o Projeto de Lei 01/2019, de autoria de Ana, transformando-o na Lei Municipal 4.346, oficializando o título.

A vereadora comemorou a conquista, destacando que a Cacier ocupa papel de destaque no fortalecimento do comércio e das empresas da região, sendo uma entidade voltada ao fortalecimento de economia regional, estando diretamente ligada também à geração de empregos. “Quem trabalha em prol da sociedade, merece toda a nossa atenção e respeito. Este título chega para premiar o excelente trabalho voluntário de empresários de toda a região”, comentou.

Ana Novais participou, no dia 25 de julho, do 4º Congresso Empresarial da Cacier, que reuniu diversas autoridades, como o deputado estadual Delegado Fernando e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Umuarama, Douglas Bacaro. Os organizadores do evento fizeram questão de enfatizar o trabalho da vereadora, classificado por eles como fundamental no fortalecimento do eixo de atuação da Cacier. O Congresso contou com palestras ligadas ao associativismo, liderança, desenvolvimento local e regional e inovação.