ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

CONEXÃO

Cacier promove Congresso Empresarial na quinta-feira (23)

Cacier promove Congresso Empresarial dia 23 de julho


A Cacier (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais de Entre Rios) vai promover o Congresso Empresarial 2026 nesta quinta-feira (23), no Centro de Eventos de Umuarama. O encontro reunirá lideranças de toda a região em uma programação voltada ao fortalecimento de conexões, à troca de experiências e ao desenvolvimento de novos negócios.

Empresários, executivos, presidentes de associações comerciais, representantes de cooperativas, instituições financeiras, do poder público e demais interessados estão convidados a participar do congresso que oferecerá conteúdo qualificado, momentos de networking e oportunidades para ampliar parcerias.

A programação contará com palestras, painéis e debates conduzidos por nomes de destaque do cenário empresarial. Os especialistas abordarão temas ligados à competitividade, inovação, associativismo e desenvolvimento regional.

As atividades terão início às 13h30 com recepção e credenciamento. Às 14h30 o presidente da Ocepar, José Roberto Ricken, fará uma palestra especial. Ao longo da tarde serão realizados painéis temáticos, novas apresentações e, às 18h, a palestra magna com Rafael Nunes. O encerramento está previsto para às 19h30.

Na edição anterior, a presidente da Aciu, Carla Frasquette, o 1º vice-presidente, Michel Furlan Rodrigues, e a presidente da Aciu Mulher, Gisenia Ferrarin Davanso, participaram de um dos painéis de debates.

"O Congresso Empresarial proporciona oportunidades valiosas para ampliar conhecimentos, compartilhar experiências e fortalecer conexões entre empresários e lideranças da região. Estaremos presentes em mais uma edição e esperamos contar também com a participação dos nossos associados nesta programação, que certamente contribuirá para fortalecer o ecossistema empresarial regional", destaca a presidente da Aciu, Carla Frasquette.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio de formulário on-line.

Programação

13h30 – Credenciamento e recepção

14h00 – Abertura oficial

14h30 – Palestra Especial sobre Cooperativismo e Associativismo com José Roberto Ricken – Presidente da Ocepar

15h30 – Painel Associativista - Cooperativismo, associativismo e desenvolvimento regional.

16h00 – Coffee Break & Networking

16h45 – Painel Empresarial

17h30 – Palestra Especial

18h00 – Palestra Magna - Rafael Nunes

19h30 – Encerramento