ATRAÇÃO

Caminhões de indústrias se destacam em desfile de Natal

Programação foi promovida pela Aciu e surpreendeu a população na Avenida Paraná

O segundo desfile promovido pela Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) como parte das atrações de Natal reuniu caminhões de diversas indústrias da cidade, na noite de segunda-feira (18).

Os veículos decorados especialmente para o clima natalino se concentram ao lado do Shopping Paladium e depois seguiram em um grande desfile pela cidade.

A população que aproveitava um momento de lazer na Praça Miguel Rossafa e também muitos consumidores que foram fazer compras no horário noturno, foram surpreendidos e não deixaram de registrar esse momento em fotos.

O Papai Noel da Aciu não poderia ficar de fora dessa programação e levou muita alegria e entregou balas para as crianças. O que também agradou bastante o público, a propósito desses dias quentes, foi a distribuição de sorvetes.

“Essa é uma atração que sempre alegra a população e para nós é um orgulho poder proporcionar momentos como esse. Agradeço a todas as empresas que participaram e os envolvidos na organização do desfile”, diz o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.

Participaram do desfile as empresas Ram Fipal, Sorvetes Guri, Alimentos Zaeli, Atacado Cell, F. A. Mix, Umaflex, Cama InBox, Minerforte, Destro, TK Acabamentos, Grupo Incenha e L.A Distribuidora e Coca Cola.

Para encerrar o ciclo de desfiles a Aciu contará com os Papais Noéis motociclistas que prometem muita animação a partir das 19h30 desta quarta-feira (20).

CONFIRA A GALERIA