ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

SESC-PR

Campanha arrecada mais de três mil materiais escolares

Evento foi realizado na unidade de Umuarama para apresentação dos resultados alcançados


A unidade do Sesc-PR de Umuarama fez o encerramento oficial da campanha de arrecadação de materiais escolares, que realizou desde o dia 22 de janeiro com parceira de entidades, na manhã desta quarta-feira (20). Neste ano foram arrecadados mais de três mil itens que serão doados para crianças em vulnerabilidade social e que também são atendidas por instituições.

“São itens que não chegariam a quem mais precisa se não houvesse essa campanha e tantas outras iniciativas na nossa região, que é bastante solidária. Só tenho a agradecer o esforço de várias mãos que se unem para fazer o bem. Essa é uma ação que reflete na educação, que tem o poder transformador na vida de todos”, ressalta a gerente executiva do Sesc de Umuarama, Thais Mariane dos Santos.

Alunos do Ensino Médio do Sesc que estiveram mobilizados nessa iniciativa, fizeram a entrega simbólica de alguns materiais a alunos da Apae, convidados para participar do evento. O diretor de assuntos jurídicos da Aciu, Arlindo Vieira, esteve presente ao lado de representantes de outras instituições parceiras.

Apesar do encerramento da campanha, com a comemoração dos resultados alcançados, quem ainda quiser colaborar, pode fazer a doação de materiais escolares, até o dia 29 de março, na unidade do Sesc de Umuarama e na Aciu, que também, é um ponto de arrecadação.

Podem ser doados cadernos, mochilas, lápis de escrever, lápis de cor, canetas, borrachas, entre outros itens novos ou em boas condições de uso.