Campanha de Natal da Aciu tem grande adesão

A procura dos empresários de Umuarama pela campanha "Natal de Luz e Prêmios" está surpreendendo a Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrí­cola de Umuarama). O início da maior campanha de Natal já vista na cidade está marcado para a primeira semana de novembro. Quase 200 adesões já foram feitas e a expectativa foi revista para atingir 350 kits comercializados.

Estío disponíveis três formatos de kits: o "A", com 10 mil cupons; o "B", com 3 mil; e o "C", com 1 mil. Inclusos em todos eles também estío cartazes e urnas para depósito dos cupons. Além disso, os empresários podem adquirir banners e cupons extras.

A expectativa inicial era a venda de aproximadamente 300 kits, mas segundo a coordenação da campanha, provavelmente esse número será superado, tendo em vista a grande procura por parte dos associados, que têm exclusividade na adesão. Na campanha de prêmios de 2008 foram vendidos 225 kits.

Um dos fatores que justifica o aumento na procura é, além da maior premiação já vista em Umuarama, o preço acessível. Os valores dos kits, bem mais em conta que nas últimas campanhas de prêmios da entidade, variam de R$ 390 a R$ 990 e o pagamento pode ser feito em até quatro vezes, na mensalidade da Aciu.

O presidente da Aciu, José Celso Zolim, comemora a valorização da campanha. "Como este ano temos a maior premiação de todos os tempos, muitos empresários entraram em contato com a Aciu para se filiar e assim ter a oportunidade de participar da campanha", disse.

A campanha

Além dos tradicionais portais decorativos e iluminação nas praças centrais, que deixam a cidade mais bonita nesta época, a campanha "Natal de Luz e Prêmios" reserva grandes atrativos para os consumidores de Umuarama e região. Serío sorteados 100 prêmios, sendo três carros (Gol, Corsa Classic e Peuget 207, todos quatro portas e 0km), três motos Yamaha Crypton, Honda CG 125 Fan e Sundown MAX, todas também 0km), 14 notebooks, 10 TVs de 42 polegadas, e vales-compra nos valores de R$ 100,00, R$ 150,00 e R$ 200,00.

Os vendedores das empresas que tiverem o nome preenchido nos cupons contemplados com os automóveis e as motos ganharío um notebook cada. "É a maneira que encontramos de envolver toda a força de vendas na campanha. Nosso objetivo é que os vendedores participem e distribuam os cupons, dentro da mecânica que cada empresa vai adotar", destacou Zolim.

Desta vez as chances de ganhar devem aumentar por conta do número de sorteios. Serío três: dias 13, 20 e 28 de dezembro. Os dois primeiros sorteios acontecerío no auditório da Aciu, incluindo 30 vales-compra, duas TVs de 42 polegadas e dois notebooks cada. O último sorteio será na Praça Hênio Romagnoli, com show musical. Serío sorteados, 10 vales-compra, seis TVs de 24 polegadas, quatro notebooks, três motos e três carros.