A MAIOR

Campanha de Natal da Aciu vai distribuir 2016 prêmios

Com o slogan Natal da Sorte, entidade vai sortear carros, motos, bicicletas e prêmios instantâneos

O Natal já chegou na Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) e este ano veio anunciando a distribuição de nada menos que 2016 prêmios entre os consumidores do comércio local. O lançamento da campanha “Natal da Sorte Aciu” foi realizado na manhã desta quarta-feira (28) no auditório da entidade. Este ano a premiação inclui três automóveis, três motocicletas e 10 bicicletas, além de 1997 prêmios instantâneos em forma de seladinhas (veja tabela abaixo).

O presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos, explicou que a campanha foi pensada em estimular as vendas do comércio, fazendo girar a economia local. “Apenas com a premiação das seladinhas serão mais de R$ 100 mil, em dinheiro, que vai circular em Umuarama nas empresas associadas. Fora todos os impostos gerados, as vagas de empregos criadas, os investimentos nos portais de luz que transformam a cidade. E novamente teremos o orgulho de poder afirmar que é a maior campanha de Natal do Paraná e uma das principais do Brasil, segundo informou a Caixa Econômica Federal em Brasília”, relatou.

Os automóveis oferecidos este ano são um Volkswagen Up! quatro portas, um Fiat Palio Fire quatro portas e um Chevrolet Montana, as motos são da Honda CG 125cc iFan e as bicicletas serão de 21 marchas. Os vendedores com os nomes anotados nos cupons ganhadores dos automóveis também vão ganhar um vale-compra de R$ 1 mil cada. “Trata-se de uma campanha recheada de prêmios, mas constituída dentro da realidade econômica brasileira atual. Tudo foi pensado para ajudar nossos associados a alavancarem suas vendas e a possibilidade de ganhar prêmios instantâneos é um grande chamariz, uma forma muito bacana de conquistar clientes”, comentou o presidente.

Diferenciais

Um dos diferenciais da campanha de Natal da Aciu para este ano é a inclusão do Kit MEI (microempreendedor individual) como opção para o associado garantir sua adesão, que vem com 500 cupons (seladinhas) e custa apenas R$ 390. O valor pode ainda ser parcelado em até quatro vezes de R$ 97,50. “Este ano não queremos ninguém de fora do Natal da Sorte Aciu. E existe a garantia de que todas as empresas serão contempladas, pois cada kit adquirido possui pelo menos três prêmios instantâneos, de R$ 30 a R$ 140. E todos os cupons (os que ganharem ou não prêmios) devem ser preenchidos e colocados nas urnas em cada empresa. Aí eles irão para os sorteios dos outros prêmios”, detalhou Santos.

Outro destaque da campanha Natal da Sorte Aciu é que as empresas poderão incluir premiação própria nas seladinhas. “Se uma loja de calçados compra um Kit A, com 1 mil cupons, e deseja oferecer a seus clientes mais 20 calçados femininos e 20 calçados masculinos, então é só comunicar a Aciu com antecedência que as seladinhas já virão da gráfica com a inscrição ‘Vale um Sapato’, por exemplo. É mais uma forma de chamar a atenção do consumidor e, claro, melhorar ainda mais as vendas. Temos certeza de que este ano o Natal será excepcionalmente bom em Umuarama”, aposta o presidente da Aciu.

Neste ano também haverá três sorteios: o primeiro dia 16 de dezembro e o segundo no dia 23 de dezembro, com uma moto e três bicicletas cada uma no auditório da Aciu. Já o terceiro e último será dia 30 de dezembro, às 20h em frente à entidade, com os três automóveis, mais uma moto e quatro bicicletas. “As empresas interessadas em adquirir um dos cinco kits disponíveis, por favor entrem em contato com nosso departamento comercial pelo telefone (44) 3621-6700 e fale com a Cidinha ou com o Marcos. Também dá para solicitar uma visita pelo e-mail [email protected]. Entrar para o maior Natal do Paraná é fácil e muito vantajoso”, finaliza.