Saldo positivo

Campanha Umuarama Liquida cai no gosto dos consumidores e lojistas

Promoções desenvolvidas na sexta (27) e no Sabadão (28) atingiram descontos superiores a 70%

Alternativa à Feira Ponta de Estoque, que por conta da pandemia de Covid-19 não pôde ser realizada pelo segundo ano consecutivo, a campanha Umuarama Liquida, realizada na sexta (27) e no sábado (28), atingiu as expectativas dos associados Aciu.

"Tivemos uma grande adesão por parte dos lojistas. As empresas participantes contabilizaram um volume de vendas expressivo. Creio que o formato e a estratégia de divulgação que adotamos foram adequados e impulsionaram as vendas", avalia a presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva, Carla Regina Moreira Frasquette.

Muitos filiados consultados trabalharam o tema ao longo da semana. Na sexta-feira (27), a maior parte dos estabelecimentos que aderiu atendeu até 21h. No sábado (28), o funcionamento até 17h e descontos até acima dos 70% atraíram o maior fluxo de consumidores do município e da região.

"O volume de vendas foi satisfatório, sobretudo no sábado à tarde", avalia Glaucio Bertoglio, sócio-gerente da Virtual Esportes, antiga Sportland. A loja trabalhou com descontos de até 50%.

"A iniciativa foi válida. Registramos um fluxo maior de consumidores no sábado", pontua João Roberto, gerente da Casa Matos.

"Tais parâmetros são muito importante para o planejamento das próximas campanhas. Aliás, teremos nesta quinta o lançamento da campanha Natal de Esperança, que apresentará uma das maiores premiações do Estado", informa o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.