Saldo positivo

Campanha Umuarama Liquida 'torra' estoques e agrada consumidores

Promoções desenvolvidas às vésperas do Dia das Crianças atingiram descontos de até 80%

Alternativa à Feira Ponta de Estoque, que por conta da pandemia de Covid-19 não pôde ser realizada em 2020,a campanha Umuarama Liquida, realizada de quinta (8) a sábado (10), foi considerada positiva pelos associados Aciu.

"Tivemos uma grande adesão por parte dos lojistas. As empresas participantes contabilizaram um volume de vendas expressivo e satisfatório. Creio que o formato e a estratégia de divulgação que adotamos foram adequados e impulsionaram as vendas, além de manter a segurança do público e dos colaboradores, através das mensagens de conscientização em relação aos protocolos de saúde", avalia a presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva, Carla Regina Moreira Frasquette.

Como esperado, o fluxo de consumidores foi maior no sábado (10), com os estabelecimentos abertos até 17h. A antevéspera do  Dia das Crianças também contribuiu. Tendo como principal objetivo a 'queima' de estoque, a Umuarama Liquida apresentou descontos de até 80%.

"Foi como um Dias das Mães no nosso caso", pondera Márcia Passos, coordenadora de vendas da Planeta Jeans.

Sueli Rodrigues, da Rainha dos Calçados, explica que as metas foram atingidas com descontos de até 80%. "O movimento foi muito bom", resume.

"Em um ano atípico, ficamos felizes com os resultados das campanhas realizadas simultaneamente, tanto a do Dia das Crianças como a Umuarama Liquida. Agora o foco é o planejamento para o período natalino, mas sem deixar de lado a importância de zelar pelo cumprimento irrestrito dos decretos municipais em relação à pandemia", pontua o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.