Carreata de Natal da Aciu será quinta-feira

Este ano serão sorteados três automóveis e três motos zero-quilômetro e mais dez bicicletas, além de 1997 prêmios instantâneos

A campanha de Natal da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) é considerada a maior do Paraná, tanto pelo número de prêmios – são 2016 – quanto pelo valor total deles, que ultrapassa os R$ 200 mil. E para apresentar os prêmios que serão sorteados em dezembro é que a entidade realiza uma carreata, que será na próxima quinta-feira (15), com saída do Lago Aratimbó às 20h. O evento era para ter sido realizado na manhã de sábado (10), porém devido às chuvas teve de ser transferido.

A ação pretende chamar a atenção das pessoas e estimular os consumidores para que comprem nas lojas identificadas com o cartaz, exigindo seus cupons. Segundo o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos, este ano a entidade vai sortear três automóveis – um Up, da Volkswagen, um Palio Fire, da Fiat, e uma Montana, da Chevrolet. “Fazemos questão de destacar que todos os veículos – e as motos – são entregues sem quaisquer despesas para o cliente contemplado, que leva seu prêmio para casa já com documentos em seu nome, emplacado e com imposto pago. São prêmios para realmente transformar a vida de uma pessoa”, comenta.

Dinheiro

Além dos carros e motos, a campanha Natal da Sorte Aciu vai sortear 1997 prêmios instantâneos com valores que vão de R$ 30 a R$ 140. Os três vendedores com o nome indicado nos cupons ganhadores dos carros ganham um vale-compra de R$ 1 mil cada um. Para participar da campanha, a empresa deve ser associada à Aciu e adquirir um dos cinco kits disponíveis, sendo que o mais simples (modelo MEI) vem com 500 seladinhas e custa R$ 390, podendo ser parcelado em quatro pagamentos de R$ 97,50. O kit A, com 1.000 seladinhas, custa R$ 590 (4 vezes de R$ 147,50), o kit B, com 3.000 seladinhas, custa R$ 850 (4 vezes de 212,50), o kit C, com 7.000, custa R$ 1,4 mil (4 vezes de R$ 350) e finalmente o kit D, com 10.000 seladinhas, custa R$ 2 mil (4 vezes de R$ 500). “As empresas que ainda não aderiram à campanha Natal da Sorte podem solicitar uma visita pelo telefone (44) 3621-6700 ou enviar um e-mail para [email protected]”, finaliza Santos.