Sucesso

Carreata no sábado apresentará os prêmios da campanha de Natal da Aciu

Promoção com três automóveis, cinco motos e R$ 100 mil em vales-compra é a maior do Paraná no segundo semestre

A campanha Natal de Esperança Aciu é a maior promoção do Paraná no segundo semestre. Além de três automóveis zero quilômetro e cinco motos, distribuirá R$ 100 mil em vales-compra.

Os veículos serão apresentados na carreata programada para a manhã do próximo sábado (13), com saída do Lago Aratimbó.  "O Natal de Esperança já é sucesso e alguns felizardos já foram contemplados com vales-compra, que podem ser gastos nos estabelecimentos que participam da campanha. Todos estão convidados para participar e apoiar a iniciativa que está agitando o comércio de Umuarama", ressalta o presidente Orlando Luiz Santos.

Para os interessados, a saída será no lago Aratimbó, às 10h. A carreata percorrerá as avenidas Paraná, Celso Garcia Cid, Brasil e Castelo Branco. A campanha Natal de Esperança sorteará um Fiat Mobi, um VW Gol, um Chevrolet Onix, cinco motos Honda Biz, 72 vales-compra de R$ 250, 90 de R$ 350 e 101 de R$ 500.

Kits

As empresas associadas podem optar entre seis tipos de pacotes especiais para participar da campanha. Todos os modelos de kits contêm cartazes e um pacote de cupons. Para facilitar a aquisição dos kits, o empresariado pode parcelar o pagamento em até dez vezes no cartão de crédito e em até três vezes no boleto bancário. Basta solicitar uma visita do departamento comercial pelos telefones  (44) 3621-6700/98422-1805 (WhatsApp)/99985-3765.