Sucesso

Carreata percorre avenidas centrais divulgando o Natal de Esperança

Diversos consumidores já foram contemplados com vales-compra na promoção que também reserva três automóveis zero quilômetro e cinco motos

Uma carreta pelas avenidas centrais de Umuarama apresentou, na manhã deste sábado (13), os três automóveis e as cinco motos que integram, juntamente com R$ 100 mil em vales-compra, a premiação da campanha Natal de Esperança, a maior promoção do Estado no segundo semestre.

"A ação chamou a atenção para os detalhes da campanha, e também para a motivação da mesma. O tema remete ao sentimento coletivo em termo de retomarmos, na medida do possível, o clima de normalidade", ressalta o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

A carreata saiu do Lago Aratimbó, às 10h, percorreu as avenidas Paraná, Celso Garcia Cid, Brasil e Presidente Castelo Branco.

A premiação da campanha Natal de Esperança é composta por um Fiat Mobi, um VW Gol, um Chevrolet Onix, cinco motos Honda Biz, 72 vales-compra de R$ 250, 90 de R$ 350 e 101 de R$ 500. Diversos consumidores já foram contemplados.

Kits

As empresas associadas podem optar entre seis tipos de pacotes especiais para participar. Todos os modelos de kits contêm cartazes e um pacote de cupons. Para facilitar a aquisição dos kits, o empresariado pode parcelar o pagamento em até dez vezes no cartão de crédito e em até três vezes no boleto bancário. Basta solicitar uma visita do departamento comercial pelos telefones (44) 3621-6700/98422-1805 (WhatsApp)/99985-3765.