EMPRESAS

Celso Zolim é destaque na Coluna Italo

Colunista do Ilustrado destaca participação do presidente da Aciu em evento na capital

Encontro de feras

O empresário Celso Zolim, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (ACIU), está hoje em Curitiba, onde participa de reunião do Conselho de Entidades Empresariais do Paraná. O evento vai apresentar novos produtos e serviços da Boa Vista (administradora do SCPC) e da Associação Comercial do Paraná. Zolim também aproveita sua estada na capital para encontrar seu amigo Ricardo Barros, secretário de Estado da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul e presidente do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Paraná. Acompanhados de Guilherme Afif Domingos, eles participam da quinta reunião ordinária do Fórum.