Balanço mensal

Com pauta cheia, diretoria executiva realiza última reunião do ano

Lançamento da campanha natalina, Semana de Gestão e programa de certificação Faciap foram alguns destaques

A última reunião da diretoria executiva da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) no ano, na manhã desta terça-feira (12), contou com uma agenda extensa e, como de costume, com a participação de convidados.

Na abertura, o gerente comercial Paulo Argentino falou sobre o convênio recentemente firmado com a Unimed, que concede condições especiais para associados.

Na sequência, o representante do Instituto Brasileiro de Gestão e Liderança (IBGL), Maycon Roberto Santos Silva, explanou sobre uma metodologia de gestão do desempenho chamada 4 Leis, voltada a promover de imediato o aumento da eficiência e produtividade com foco na execução da estratégia.

O presidente Orlando Luiz Santos conduziu a pauta, com destaque para o programa de certificação da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), que conta com a participação da Aciu, lançamento da campanha natalina e 3ª Semana de Gestão Aciu (25 a 29).

A campanha Natal Encantado será lançada no centro cultural Vera Schubert no dia 25, às 20, com muitas novidades. O encontro também reservou espaço para a programação do Conselho da Mulher Empresária e Executiva, às voltas com a organização do Concurso de Decoração Natalina, e os preparativos para o almoço de confraternização da entidade, no próximo dia 23 (sábado).